Porque Sim! (2007)

Because I Said So

poster

Sinopse

Quando se trata das suas três filhas, Daphne (Keaton) é uma mãe normal, super protectora. Com receio que a sua filha mais nova, Millie (Moore), acabe sozinha, Daphne intromete-se na vida amorosa da sua filha até que ela acaba por fazer as coisas erradas pelas razões certas... e tudo em nome do amor materno.



Visitantes
Visitantes
3.1 (77 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2007
Estreia nacional: 25 de Abril de 2007 (#3 na 1ª semana)
Estreia mundial: 02 de Fevereiro de 2007

País: EUA
Género: Comédia, Romance
Duração: 102 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: LNK

Realização:
Michael Lehmann

Intérpretes:
Diane Keaton, Mandy Moore, Gabriel Macht, Tom Everett Scott, Lauren Graham, Piper Perabo

Outros títulos:
(Brasil)

Links:
www.becauseisaidsomovie.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/universal/becauseisaidso (trailers)
www.imdb.com/title/tt0490084

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Frederico Daniel Frederico Daniel 13 de Dezembro de 2013 às 21:06

Tem uma história divertida e ternurenta, gostei também da consistência existente no argumento. 4*

2.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 14 de Maio de 2011 às 17:55

Não gostei muito. É tudo muito forçado, desde o humor aos relacionamentos. Gostos não se discutem... para mim, foi tempo perdido. Há tão melhor por aí, dentro do género...

3.5/5Liliana Liliana 31 de Agosto de 2009 às 16:44

Também gostei muito deste filme. Foi uma boa surpresa. Claro que tem imensos clichés... mas na verdade o próprio género de filme é por si só um "cliché".

É uma comédia romântica muito dinâmica, mantendo sempre um excelente ritmo (ao ver o filme dei por mim a estar sempre com um sorriso (quase involuntário) pois conseguiu mesmo cativar-me).

As personagens, são na sua maioria, muito caricatas e genuínas. A personagem de Diane Keaton consegue ser extremamente irritante e em simultâneo muito adorável (por motivos pessoais, adorei o seu desempenho... está demasiadamente parecida com a minha querida avó, não só fisicamente, mas em toda a sua personalidade e energia :) ... achei piada ter lido aqui que estas personagens são estúpidas e fúteis... pessoas assim á primeira vista podem de facto parecer, mas conhecendo bem o seu íntimo, percebe-se que são extraordinárias e muito humanas). Mandy Moore não é uma actriz brilhante, mas este tipo de papel assenta-lhe como uma luva e Gabriel Macht está particularmente encantador neste filme, é simplesmente o "homem perfeito" (aos meus olhos claro, porque a perfeição é um conceito muito relativo), dado que não consegui detectar um único defeito (lugar de destaque para o seu sorriso "Knock-out" e para o seu grande estilo de "músico rebelde" e pai extremoso). Vê-se com agrado. 3,5*