Penso que não seja muito fácil de gostar deste filme por ser extremamente subtil e por se demorar bastante naquilo que pretende transmitir ao espectador.
Eu gostei muito... fez-me reflectir sobre o valor da vida, a solidão, os medos e a angústia existencial. Adorei a interpretação do senhor Nicolas Cage e a realização ao estilo documental do senhor Martin Scorsese.
*Comentário Nº 101 de uma velhota que pretende aproveitar a reforma vendo todos os filmes possíveis, guiando-me pela ordem que apresentam aqui no maravilhoso Cinema PT Gate!*
2.5/5André Filipe Moreira Santos
9 de Março de 2011 às 16:42
A boa realização está lá, a banda sonora idem... e o resto? Seguramente um dos piores filmes do grande realizador que é Martin Scorsese....2.5*
4.0/5Bruno
19 de Março de 2008 às 17:00
Antes de mais é daqueles filmes que nos dá que pensar. Reflectir. Muitas vezes desvalorizamos certos e determinados trabalhos, logo, a originalidade deste argumento por si só é notável. E quando é acrescentado o "dedo" de Scorcese a um óptimo argumento o resultado só pode ser positivo.
Raul ~FinalFantasy~ Vital
7 de Dezembro de 2006
Rebs..
Ainda bem que parece um morto vivo, era suposto isso acontecer..
Drama não tem um novo significado, mas é muito ampla, tendo muitas variantes.
Muito bom filme, ninguém passa indiferente ao mesmo.
Já o vi duas ou três vezes, always enjoyable.
^^
Ana Salomé
3 de Março de 2005
Filme excelente q serve-se de um ritmo acelarado, alucinante e caótico para nos transmitir ( de forma cruamente fiel) o que é a vida deste paramédico à beira de um esgotamento nervoso. Não nos deixa indiferente.
Rebs
18 de Março de 2004
Dos piores filme que já vi. Palavra "DRAMA" deve ter ganho um novo significado...Nicolas Cage parece um morto vivo.