A Bomba (2001)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

LUIS DIOGO LUIS DIOGO 7 de Agosto de 2017 às 10:08

Aqui está o link do filme.

https://www.youtube.com/watch?v=4DcCjb7X3Q4&feature=youtu.be

5.0/5Loupenko Loupenko 19 de Fevereiro de 2008 às 13:42

ó pessoal estes críticos são malucos ó quê?
Um dos melhores filmes portugueses de comédia de sempre, o outro é o Lampião da Estrela...
5*

Garmi
Garmi 11 de Setembro de 2006

alguém sabe onde posso encontrar este filme, ou em DVD ou em VHS? entrei como figurante mas nunca cheguei a ver o filme. A cena onde entrei passa-se na régie de video onde supostamente estamos a gritar "corta o branco, corta o branco", sobre um fio branco da bomba.

atrakinas
atrakinas 24 de Novembro de 2004

Adorei o filme. Hilariante. Já ando à procura do mesmo há uma data de tempo. Alguém sabe se existe versão DVD ou VHS e onde o posso adquirir?
É em coisas pequenas como estas que por vezes me revolto com as produtoras nacionais. Enfim...

Beterraba
Beterraba 11 de Julho de 2004

É verdade que não é brilhante nem tão pouco uma obra prima, mas na minha prespectiva considero um filme agradavel.
Considerando tanto o elenco como a realização o filme merece o nosso credito e apesar do argumento não ter nada de novo tambem não me parece que isso seja um pecado.
O que me agrada mesmo é a critica "especializada" e as suas dicertações dubias de pseudo-intelectuais. Começa a roçar o ridiculo a forma como estes senhores opinão sobre o dizem perceber mas pouco sabem, não é dificil apecebermo-nos que estes mesmo senhores são aqueles que em forma de maria vai com as outras tecem os mais ragados elogios a tudo o que é considerado obra prima alternativa, seguidores do culto, os mesmos que genializaram "elephante" que como qualquer um constatar, se encontra depois de bem digerido cheio de clichês e sem uma unica ideia nova.
A todos os que ainda não viram " A bomba " aconselho a ver não porque seja um filme a não perder mas porque é bem melhor do que aquilo que estes senhores querem fazer parecer e muito mais apelativo que aquilo que muitas vezes aconselham.
A estes "criticos" agradeço as belas rizadas que nos premitem dar ao desfrutarmos das suas tiradas incongruentes.

mario
mario 6 de Julho de 2004

Olá, eu apenas tive o privilegio de ver rasgos do filme e pareceu-me algo extremamente interessante e apelativo,sendo eu um apreciador do tipo de humor que o filme apresentava.Estou a muito tempo á procura de uma copia, em vhs, divx ou dvd mas nao consigo arranjar..alguem conhece um site, um sitio onde possa encontar esta reliquia??

Frederico Silva
Frederico Silva 1 de Julho de 2004

É triste ver como a crítica conseguiu assassinar um filme que à partda reunia condições para triunfar: um elenco interessante, um realizador de créditos firmados, e um argumento original. Pouco interessa aos senhores críticos a actualidade e o interesse do argumento: as suas preocupações parecem resumir-se à proximidade entre o real e o filme: algumas soluções talvez sejam demasiado alucinadas, mas isso não as torna más. É um filme daquele género que os crítos não conseguem comentar, por recorrer ao humor estúpido. Que não o considerem um bom filme tudo bem, agora que este seja o pior filme do ano?
O que vale é que para mim a crítica não conta muito...(muito menos se for a mesma crítica que considera "A Falha" um filme surpreendente, num sentido positivo...)

manuela
manuela 7 de Dezembro de 2003

achei o máximo!!!!!!!! Nunca pensei que se fzessem filmes assim em portugal!!

parabéns!!!!! é natural que a crítica diga mal, é a mesma que diz bem do Manuel de oliveira, não é??? Parabéns pelo filme!!!