Jason X (2001)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

2.5/5Freddy_Krueger Freddy_Krueger 11 de Dezembro de 2007 às 17:11

Comercial demais para ser um Sexta-feira 13. Os fans da série acham e com razão que desde que a New line pegou na franchise, a mesma se tornou num autêntico circo!

Para quando Jason debaixo de Água?

Pelo amor de deus, parem de fazer sexta feira 13.

1.0/5Cansado Cansado 2 de Agosto de 2007 às 13:12

Com tanta porcaria que já se viu nesta serie de filmes, pode-se dizer que este Jason X não é o pior. Não foi nenhuma tentativa de homicidio aos filmes da serie, porque eles na maior parte já eram tão maus que havia pouco a estragar.
Sobre o filme, a ideia dos 450 anos depois pareceu no minimo riducula, ao qual previa-se tambem outro filme sem sentido num filme que possui mais acção e ficçao cientifica do que propriamente terror.
O problema foi mais uma vez tentarem copiar filmes de grande sucesso como desta vez o Aliens, que ate no desenrolar da história foram lá tirar ideias.
A acção do filme foi a parte que ainda foi mais desenvolivida porque o resto fica tudo no limiar do pessimo
1*

F!uscas
F!uscas 17 de Abril de 2006

grande m****... todo o ambiente que o jason conseguira criar simplesmente perde-se nesta tentativa de filme... com efeitos especiais talvz melhorados mas nós não pedimos nada diisso... onde está o medo que a personagem criava se é que alguma vez conseguiu provocar... simplesmente falhado... f!uscas

Freddy 
Freddy 20 de Fevereiro de 2005

Filme Fraco. Uma Tentativa De Homicidio Aos Filmes De Jason. O Que Vale São As Mortes, Que Continuam Originais

Fábio
Fábio 4 de Setembro de 2003

É assim o filme até nao é tao mau quanto isso.
A história é muito fraca , o desempenho dos actores é mediano e o que salva o filme do péssimo é as cenas de morte ( como aqui referido ).
Nao é um filme para nota 1 mas no meu entender para nota 3 , nao deixando de ser o pior dos filmes de Jason.

arthur
arthur 29 de Junho de 2003

Esse filme foi uma verdadeira ofensa á memória de jason.Na minha opinião,único ponto que manteve a tradição do filme foram as cenas de morte.Pois a história do filme não teve absolutamente nada a ver com os capítulos anteriores.E o jason com aquela nova armadura foi para qualquer fã morrer de decepção.E vocês tiveram a coragem de dizer que nós íamos gostar muito.Espero que quando vocês forem fazer o novo filme, pensem duas vezes antes de fazerem qualquer porcaria para os fãs.Esse foi o conselho de quem sempre acompanhou a matança de jason por onde ele passou.