Hulk (2003)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

hirix hirix 4 de Janeiro de 2010 às 02:25

para mim foi e ainda e o melhor filme baseado em bd.

4.0/5CODEX CODEX 25 de Abril de 2009 às 18:41

Gostei do filme. Tanta discussão por causa se é ou não uma boa adaptação da BD,acho que não se atinge a objectividade que o filme mostra.
Ang Lee traz-nos um filme muito acima da média do que muitos outros já tentaram.
4*

4.5/5Loupenko Loupenko 22 de Setembro de 2008 às 06:01

Axo que nao percebes o que a Mafaldinha quis dizer Sofia.

O que ela quis dizer é que é a melhor adaptação de BD para o Cinema, ou seja não é igual à BD.

Segundo, discordo com o Afonso, não sei aonde é que a história não tem nada ver com a original, que eu saiba é bastante parecida com a original, uma das principais críticas é que é bastante igual à BD, aliás concordo com a Mafaldinha e acho que a par do Batman de Burton, o Hulk de Lee é uma das maiores adaptações de cinema de um herói de BD.
Para se perceber onde erra o Afonso na sua crítica, basta ver que ataca o Realizador Ang Lee, em vez da sua obra, por causa do seu passado cinematográfico, ora preconceitos não são a melhor arma para se argumentar que um filme é mau ou bom.
terceiro, Bana faz um grande papel, e já vi o segundo filme com o Norton, e acho que fizeram um grande erro em não contratá-lo para o segundo, assim como o realizador.

O filme torna-se brilhante com as cenas que quase parecem tiradas da BD, efeitos especiais que ainda hoje não foram superados, uma fotografia e som do melhor no mercado, mesmo assim o filme peca por falta de alguma emotividade nas personagens, talvez por isso não lhe dê 5, mas merece com todo o respeito um 4,5*

2.0/5Sofia Sofia 20 de Agosto de 2008 às 18:31

Axo que nao percebes o que o Afonso quis dizer Mafaldinha.

O que ele quis dizer é que o filme é supostamente baseado em b.d e nao tem nada haver com b.d. é normal que para os primeiros fãs de hulk o filme se torne uma desulisao pk nao tem nada haver com a historia original.

Quando les um livro e depois fazem um filme sobre esse livro e depois esse nao tem nada haver com o livro tu ficas desiludida.

Axo que é isto, que o Afonso tem-se referido.

E discordo contigo, este nao é nada, nem d longe nem de perto a melhor adpatção para o cinema de uma BD.

Saudações Cinematograficas

5.0/5Mafaldinha Mafaldinha 20 de Agosto de 2008 às 18:14

Afonso - serás que escreves sempre o mesmo comentario, isto são filmes e n BDs, para já este é a melhor adpatção para o cinema de uma BD. Se és assim tão obcecado pelos quadradrinhos, pá, tem calma.

Cinema = Filmes

BD = Livros

* Só para perceberes!

Afonso Afonso 20 de Agosto de 2008 às 17:46

mais uma vez tou a ver comentarios de pessoas k nao percebem nada do hulk ..a historia ta mesmo fraca...ang lee??ANG LEE?so faltava o hulk s apaixonar pelo pai da betty e nao pela betty e uma vergonha este filme ...para finalizar antes de criticar um filme tirado pela b.d LEIAM PRIMEIRO A B.D

Moreira Moreira 19 de Agosto de 2008 às 20:49

fraco... devéras !

3.0/5Mariana Mariana 30 de Junho de 2008 às 10:55

N gostei muito do filme... N tem nada de novo...

2.0/5DiHenry DiHenry 25 de Março de 2008 às 18:18

Também nao gostei, mt secante para o género, e nao tras nada de novo para o genero estabelecido.

2 estrelas!

2.0/5kkl kkl 21 de Março de 2008 às 18:51

nao gostei, nada de especial

5.0/5Mission-Men Mission-Men 4 de Novembro de 2007 às 16:39

Uma adaptação mais convencional que o normal

Bruno Bruno 31 de Julho de 2007 às 00:20

É fixe. Mas há melhores.
Mas n deixa de ser um bom filme.

jonas
jonas 17 de Março de 2007

ha mt pior por aí.... ;) 3.5*

F!uscas
F!uscas 8 de Abril de 2006

A adapatação de histórias de banda-desenhada é sem dúvidas das mais rentáveis, ou pelo menos têm sido... e mesmo este Hulk ter conseguido amealhar por volta 200 milhões de dólares um pouco por todo o mundo, não me parece que as críticas referidas ao filme tenha sido das melhores... mas a verdade é que ou este filme é mal compreendido, ou então pecou pela falta de carisma nesta personagem que já lavrava á vários anos os desenhos animados pela televisão... a verdade é que nem mesmo eu compreendo porque dou um simples 3*... porque de facto é um dos melhores em termos de efeitos especiais e destruição e muita acção (pelo menos naquele tempo) mas também muito exagerado... Hulk não é propiamente uma ameaça e então vilão nem têm pés nem cabeça... umas interpretações do melhor que se pede de Eric Bana que dá o melhor que pode, e de Jennifer, que se têm demonstrado uma actriz a altura... Um filme do famoso Ang lee que até tá filmado com muita garra... mas então se estes elementos todos estão consideravéis, no que foi que este filme pecou?????... nem mesmo eu sei... talvez no exagero... ;0)... F!uscas

João Pedro
João Pedro 17 de Abril de 2005

Na minha opinião está razoável, mas é uma das piores adaptações de banda desenhada, tlvz por ser muito fiel.

Lourenço Monteiro Crespo
Lourenço Monteiro Crespo 14 de Junho de 2004

è um nojo!!!!!

Filipe 
Filipe 20 de Fevereiro de 2004

Hulk é um filme adorável com
valiosos efeitos especiais.
Não aguento em quanto não comprar o DVD.
Espectacular!!!

Zeth
Zeth 17 de Dezembro de 2003

Por mais incrivel que pareça, chega a ser muito fiel a base dos quadrinhos. Extremamente realista, nova vida ao gigante esmeralda.

Nuno
Nuno 15 de Julho de 2003

Um dos melhores filmes de 2003, um fime rico em conteúdo e forma...com efeitos extraordinariamnete bem conseguidos, sem esquecer a dimensão humana e sentimental, tornam-mo um fil demasiado bom para perder! O final do filme é aberto o que deixa antever o Hulk 2..