Acho uma injustiça este filme estar tão subvalorizado pelas audiências! É um dos melhores filmes "apocalípticos" que já vi (é muito superior a filmes do mesmo género, como "Guerra dos Mundos" ou "Sinais do futuro"). E não, não é apenas por ser protagonizado por este maravilhoso elenco masculino: deixem-me dizer que são raríssimos os filmes que juntam 3 espécimes com estes estupendos atributos, que exalam masculinidade e vigor por todos os poros e que, adicionalmente, são excelentes actores (neste caso ponho num lugar de destaque Matthew McConaughey, que está quase irreconhecível neste filme, naquela que eu considero ser a sua melhor interpretação).
Depois, confesso que sempre tive um certo fascínio por estas figuras mitológicas, os Dragões (resquícios de infância e dos "contos de fadas", talvez) Claro que no mundo real apenas existem os mais "inofensivos" (relativamente) Dragões-de-komodo (espécie Varanus Komodoensis (peço desculpa pelo aparte, mas isto são ossos do ofício :), um réptil semelhante, apesar de não expelir fogo, nem ter asas para voar lol)
Concluindo, é um filme de acção interessantíssimo que merece, na minha opinião, ser visto. 4*
star
20 de Julho de 2006
O filme consegue entreter o espectador ate ao fim. Bom filme até. O tipico filme de dragões... Boas representações de Bale, McConaughey e Butler... Optimos efeitos especiais como a banda sonora...! 3.5*
NigMa
14 de Julho de 2005
nada de mt grande... mas bem agradável de se ver. cumpz
Eric Wagner Gonçalves
21 de Maio de 2004
O filme é mó louco,efeitos
especiais de prima,a história
tbm,a trilha sonora então,putz...
LVE
12 de Abril de 2004
é legalzinho! da pra passar o tempo... o destaque fica para a trilha sonora e para os efeitos especiais...
Fábio
7 de Março de 2004
bom filme nao sendo espectacular é um filme interessante.
nota-4
Wel
28 de Janeiro de 2004
Muito Bom !!!
A trilha Sonora Arrebenta.
Zeth
17 de Dezembro de 2003
Otima trilha sonora e boa atuação do novo batman !
JFSousa
6 de Novembro de 2003
Os efeitos especiais são excelentes e ... mais nada.