Simone é um filme muito interessante de se ver... É um filme invulgar e bastante bom...
Alpacino no seu melhor...
Recomendo 4*
3.5/5Vitinha
22 de Agosto de 2009 às 23:25
Filme interessante e diferente,nao se ve muitos dentro deste genero,ganha muitos pontos pela originalidade,talvez nao agrade a toda a gente mas achaei bastante bom,a mensagem do filme é razoavelmente forte,gostei...Al Pacino esta como sempre bem,Simone nao e um filme de encher o olho mas e um filme adulto,credivel e competente