Viram-se Gregos para Casar (2002)

My Big Fat Greek Wedding

poster

Sinopse

Toula é uma mulher grega/americana, solteira e sem expectativas de modificar esse estado no futuro. Os mais incomodados com esta situação são os seus pais que querem que ela case com um rapaz grego. Toula trabalha no restaurante da família e é aqui que ela encontra pela primeira vez o homem por quem se vai apaixonar, Ian Miller. Ele é alto, atraente, inteligente, simpático e também se vai apaixonar por ela. Só tem dois pequenos defeitos: não é grego e é vegetariano, o que horroriza por completo os pais de Toula.



Visitantes
Visitantes
2.9 (54 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
2.0

Detalhes

Ano: 2002
Estreia nacional: 11 de Outubro de 2002
Estreia mundial: 19 de Abril de 2002

País: EUA
Género: Comédia, Romance

Realização:
Joel Zwick

Intérpretes:
Nia Vardalos, John Corbett, Michael Constantine

Links:
movies.yahoo.com/greekwedding (site oficial)
a772.g.akamai.net/5/772/51/2a44aedb228b9e/1a1a1aaa2198c62... (trailers)

A crítica

ver todas
Five minutes into the film, I relaxed, knowing it was set in the real world, and not in the Hollywood alternative universe where Julia Roberts can't get a date (...) The movie is warm-hearted in the... mais ››
Roger Ebert, Sun-Times
Vestígos dos monólogos Vardalos sobre a vida numa família de gregos americanizados, aparecem na abertura de VIRAM-SE GREGOS PARA CASAR e é o melhor do filme - é onde está a graça. O resto é tentar (e... mais ››
Vasco Câmara, Público

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.5/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 22 de Fevereiro de 2013 às 16:46

O filme que chegou ao cinema graças a Rita Wilson, mulher de Tom Hanks, que assistiu à peça de teatro autobiográfica de Nia Vardalos, e convenceu o marido a apostar na sua transposição para Hollywood.

:)

João Pedro
João Pedro 10 de Outubro de 2004

Bem, é um filme ke se pode dizer secante pelo menos nas primeiras partes mas depoix o facto de começarmos a entrar mais na história e conhecer os gregos ajuda muito, e tem algumas partes engraçadas. Confesso ke o fim é comovente nakela parte em ke o pai dá uma casa aos noivos tá mt bem feita.