(1967)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5Avó Lurdes Avó Lurdes 18 de Abril de 2011 às 14:29

Adorei este filme! A realização é pouco precisa, mas a interpretação do senhor Paul Newman é intocável! Nesta fita, Paul sublinha todo o seu talento perante o mundo cinematográfico.

Isto para não falar da importante mensagem sobre independência e esperança que o filme nos transmite de forma notável. É inesquecível. :-)

*Comentário Nº 151 de uma velhota que pretende aproveitar a reforma vendo todos os filmes possíveis, guiando-me pela ordem que apresentam aqui no maravilhoso Cinema PT Gate!*

4.5/5Valverde Valverde 10 de Março de 2010 às 22:28

Antes de alguém ganhar juízo, é preciso que as editoras em Portugal o ganhem para colocarem este filme á disposição das pessoas. Cool Hand Luke, sobretudo, é uma apaixonante odisseia ao ser humano que nos identifica como seres singulares. A forma como a sociedade depende do homem e o contrário não acontence é absulutamente bem retratado. Há homens que não se vergam a leis que ninguém inventou. Como diz uma frase do filme "Some men you just cant reach. So you get what we had here last week, which is the way he wants it... well, he gets it. I dont like it any more than you"

5.0/5Ron Mexico Ron Mexico 6 de Março de 2009 às 23:26

não percebo por que é que sou o único a comentar esta obra-prima ímpar do cinema. Vocês deviam todos ganhar juizo.

5.0/5Ron Mexico Ron Mexico 18 de Julho de 2007 às 01:48

este é, na minha opinião, um dos melhores filmes da história do cinema. Paul Newman tem aqui uma das melhores actuações de que há memória.