(2003)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

1.5/5Mónica Bonjour Mónica Bonjour 20 de Junho de 2013 às 03:01

péssimo

3.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 14 de Junho de 2013 às 02:47

Embora seja um filme estranho, acaba por se ver razoavelmente. Nota-se de facto uma divisão do filme em duas partes. Uma primeira mais calma e interessante e uma segunda mais virada para acção num festival de sangue e monstros. Vê-se bem, embora não seja nada de especial.

2.0/5Diogo Silva Diogo Silva 22 de Março de 2011 às 11:45

A primeira parte do filme é muito boa mas a partir do segundo acto transforma-se num circo de mutantes enfadonhos e cómicos. Desperdício autêntico...

3.0/5Valverde Valverde 1 de Abril de 2010 às 14:31

Acima de tudo é um filme exageradamente atirado aos cães. Quando nos deparamos com as críticas tão negativas e depois vemos o filme com olhos de ver, só podemos concluir que a base era excelente e o desenvolvimento uma tragédia. E é esse o unico problema, fatal até, do filme. É que até certa parte, é interessantissimo e depois, anula-se e cai na tentação de exprimir um conceito desastroso.

1.0/5SoNNY SoNNY 27 de Julho de 2007 às 23:01

Ja' para dizer k o titulo n~ao tem nada a ver po filme!!!!!!

1.0/5SoNNY SoNNY 26 de Julho de 2007 às 19:08

K porcaria de filme! Detestei!! Foi tempo perdido!!
1.5*
N~ao gostei das representaç~oes dos actores e acho k o filme esta' muito mal feito!! E' muito confuso e n~ao vale a pena perderem tempo a vê-lo!
Este filme nem devia ser lançado!
:(

Hugo Gomes
Hugo Gomes 13 de Janeiro de 2007

È uma "salganhada" de temas de ficção cientifica e terror. O resultado? um verdadeiro desastre. Um filme a evitar, pois claro!

João Pedro
João Pedro 22 de Agosto de 2006

É um filme que fala de um assunto mais ke banal ( ets) mas fá-lo de uma maneira diferente.

EWILAN - fixa este nome!
EWILAN - fixa este nome! 4 de Abril de 2005

Uma nódoa de filme.

Pedro Mendes
Pedro Mendes 3 de Outubro de 2004

O filme peca por ter 2 horas, mas até tem nomes conhecidos, como o realizador e o Morgan Freeman. Começei a ver com bastante interesse, as paisagens, o suspense, mas depois vê-se que o realizador falhou um bocado, especialmente pelo final quase sem nexo. Vê-se bem, mas é mais para fãs do género.

João Morais
João Morais 29 de Agosto de 2004

Este filme era daqueles que podia não ter lançado!!! O filme é bastante mau e estando Morgan Freeman lá nem parece ser verdade!! Então "os monstros" é melhor nem falar!! Filme a evitar

Leonardo 
Leonardo 16 de Fevereiro de 2004

Na minha opnião esse filme foi uma mistura danada. Primeiro o que o nome do filme tem haver com o seu conteudo, Apanhador de sonhos... sendo que em nenhuma parte do filme os personagens dormem. Você começa a assistir e pensa que se trata de um filme de terror psicológico, mas ai tudo muda com a entrada de Morgan Freman com seu exercito, pronto o filme tornou-se um filme de guerra.Depois de um tempo entra um gordo e defeca um extraterrestre, pronto tornou-se um filme de et`s. Eu achei uma estoria bastante interessante, mas não foi muito do meu agrado... acho que STEPHEN KING pode fazer coisa melhor.

Paulo Costa
Paulo Costa 22 de Janeiro de 2004

Trata-se de um filme de terror, o que, logo à partida, lhe atribui más críticas. Criticas psudo intelectuais à parte, é um filme fantástico, com efeitos especiais soberbos, uma visão alucinante para os amantes do género (o meu caso). Trata-se de uma adaptação de um livro do génio do fantástico Stephen King de quem sou fã, realizado por um conceituado realizador o qual nunca esperaria ver a realizar um filme deste género pelo que lhe dou os meus parabéns por nos presentear com esta obra. Apesar das críticas negativas sempre irão surgir bons filmes de terror e fantástico na industria holliwoodesca, vivam os filmes de terror categoria A.

Natalia
Natalia 7 de Novembro de 2003

Olha...eu achei esse super interessante...para quem nao entendeu...nao obrigo ninguem a nada...Mas,acho que as pessoas nao deviam julgar nada sem saber.Eu na minha opiniao achei o filme d+,também nas maos do stephen king...