logo
Cinema PTGate
e-mail   password    perdeu a password?  novo utilizador  faq  

Nascido para Ganhar

poster › Seabiscuit


pontuação
VISITANTES MEU VOTO
votação global 3.4 (45 votos)faça login ou registe-se
PTGATEIMDB
votação PTGate 2.8votação IMDB 3.7
mais ››


ano: 2003
› estreia nacional: 19 de Setembro de 2003
› estreia mundial: 25 de Julho de 2003

país: EUA
género: Drama

realização
Gary Ross

intérpretes
Tobey Maguire, Jeff Bridges, Chris Cooper, Elizabeth Banks, Gary Stevens, William H. Macy, Michael Angarano

sinopse
Johnny "Red" Pollard (Tobey Maguire) é um jovem que ganha a vida nos ringues de boxe, mas que gosta de montar a cavalo; Charles Howard (Jeff Bridges) um milionário que perdeu tudo; e Tom Smith (Chris Cooper) um homem cujo mundo parece desaparecer. Juntos vão lutar pela vitória de um cavalo, Seabiscuit, e pela felicidade que perderam.


links

www.seabiscuitmovie.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/universal/seabiscuit (trailers)
www.imdb.com/title/tt0329575
sugerir um link


blogs

Seabiscuit
Baseado na vida do lendário cavalo Seabiscuit, a fita tem o mérito de conseguir prender a atenção do espectador desde os minutos iniciais”
a35mm.wordpress.com/2009/12/30/seabiscuit/, 30/Dez/2009
votação


sugerir um link


a crítica

“I liked the movie a whole lot without quite loving it, maybe because although I can easily feel love for dogs I have never bonded much with horses (...) SEABISCUIT will satisfy those who have read the book, and I imagine it will satisfy those like myself, who have not.”
Roger Ebert, Sun-Times

“O único problema de NASCIDO PARA GANHAR é o de estar mesmo à beira de ser um grande filme mas faltar-lhe o golpe de asa necessário para lá chegar (...) Apesar disso, NASCIDO PARA GANHAR é de uma tal competência e sinceridade que é difícil não nos deixarmos embalar por ele.”
Luís Salvado, Premiere

todas as críticas


comentários RSS

utilizadorjonas
enviado dia 28 de Outubro de 2007 às 16:45

bom filme 4*...uma das historias mais profundas que o cinema ja conheceu...

utilizadorPedro Almeida
enviado dia 16 de Abril de 2007

Adorei.

utilizadorelcost
enviado dia 25 de Abril de 2006

bastante agradável...

todos os comentários (11) | escrever comentário novo comentário
Para comentar tem de fazer login ou registar-se
Usados Classificados

pesquisa


› filmes, pessoas, séries e livros
pesquisa avançada de filmes



Facebook, segue-nos!


sugestões

Million Dollar Baby - Sonhos Vencidos (2004)
Colisão (2004)
World Trade Center (2006)

feeds feeds RSS | Twitter Siga-nos no Twitter

cartaz | na televisão | dvd | trailers | top | passatempos | arquivo | Fórum | iPhun | Receitas | publicidade
@2010 Cinema PTGate | contactos