(2003)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

4.0/5[Cinema] Lost In Translation - O Amor é um Lugar Estranho
A frieza do cenário de Tóquio agudiza mais a solidão das personagens e justifica melhor esta relação entre eles, que feita de um beijo apenas, consegue ser das histórias de amor/amizade mais marcantes de sempre. Um filme a ver, com disposição”
Para Acabar de Vez com a Cultura, 2/Abr/2009
4.0/5Lost in Translation, por Tiago Ramos
Lost in Translation mais que um filme de amor, é um filme solitário e de amizade. É um filme em que as diferenças se tornam semelhanças quando longe de casa (...) das melhores surpresas dos últimos anos.”
Hotvnews, 10/Dez/2008
5.0/5Lost In Translation - Crítica
Existem tantas coisas a colher aqui sobre aquilo que nos distingue enquanto culturas (veja-se por exemplo a cena do talk-show) e sobre aquilo que somos enquanto humanos (seres com necessidade de afecto) que, simplesmente, fazem deste filme algo superior àqueles romances que se vê sem pensar muito no assunto.”
pipocasetretas.wordpress.com, 29/Set/2007
4.0/5Lost in Translation
Destaque-se ainda mais pela fotografia e banda sonora tudo isso ajuda no ambiente melancólico dificilmente acessível. Não sendo uma obra de arte, Lost In Translation é um filme destinado ao culto e mais tarde ao classicismo presente. Imperdível para o mais independente espectador.”
Cinematograficamente falando, 25/Jul/2007
4.0/5Lost in Translation
Uma das surpresas do ano que não podes perder.”
Cineblog, 24/Jan/2004