Onde Tá o Carro, Meu? (2000)

Dude, Where's My Car?

poster

Sinopse

Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Sean William Scott) são dois amigos que acima de tudo partilham o gosto pelas festas e paródias desmedidas. Na última noite tiveram uma dessas noites. Tão incrivelmente louca que hoje não se conseguem lembrar de nada, inclusive onde estacionaram o carro. Tudo o que sabem é que têm no frigorífico um carregamento de pudim para um ano, e que as suas namoradas estão amuadas com eles por terem destruído a sua casa e esquecido o seu aniversário. Para as compensar só têm de encontrar os presentes que lhes compraram ... mas não vai ser fácil, os presentes estão no carro! A sua única pista, o nome de um clube de strip tease, vai levá-los a reviver a sua noite num esforço titânico para encontrar o carro desaparecido. Embarcam assim, na viagem das suas vidas, com encontros com lindíssimas raparigas alienígenas, escapando por um triz de avestruzes assassinas e tentando marcar pontos muito "especiais" com as suas namoradas.
[por Cinematograficamente Falando]



Visitantes
Visitantes
3.0 (93 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2000
Estreia nacional: 13 de Abril de 2001
Estreia mundial: 15 de Dezembro de 2000

País: EUA
Género: Comédia, Ficção Científica

Realização:
Danny Leiner

Intérpretes:
Ashton Kutcher, Seann William Scott, Kristy Swanson, Jennifer Garner, Mary Lynn Rajskub

Links:
www.dudewheresmycar.com (site oficial)
a772.g.akamai.net/5/772/51/503b03da9de7ef/1a1a1aaa2198c62... (trailers)

A crítica

(...) a sua diáspora surrealista enfrentou destemidamente a ingratidão de produtores, público e crítica para chegar até nós. Enjoy...”
Diogo Lopes, Premiere

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

1.0/5João Filipe João Filipe 1 de Junho de 2011 às 13:55

Este filme foi muito fraco... um fraco argumento, uma fraca interpretação, um fraco conteúdo!! Enfim, um filme que não recomendo!

2.0/5Avó Lurdes Avó Lurdes 11 de Maio de 2011 às 14:45

Este filme é tão parvo, tão parvo... que vai arrancando gargalhadas aqui e ali. O exemplo perfeito de como o nonsense pode ser um bom veículo para o sucesso.


*Comentário Nº 198 de uma velhota que pretende aproveitar a reforma vendo todos os filmes possíveis, guiando-me pela ordem que apresentam aqui no maravilhoso Cinema PT Gate!*

1.0/5Claude o Garanhão Claude o Garanhão 27 de Outubro de 2009 às 21:29

-<« Classificação: 1* »>-

Este filme é um lixo, não se aproveita nada, a não ser os seios da má da fita.
Pois este é um filme infantil e sem piada nenhuma, do pior que à neste género.
Ashton Kutcher e Seann William Scott bateram no fundo, com duas das interpretações mais estúpidas e irritantes de sempre, lixo!