E.T. o Extra-Terrestre (1982)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 29 de Dezembro de 2012 às 03:17

Um filme mágico!

3.0/5Avó Lurdes Avó Lurdes 11 de Maio de 2011 às 14:51

Este filme foi pautando inúmeros momentos da minha vida e nunca sai de moda. É daqueles clássicos ternurentos, que conquistam miúdos e graúdos. É marcante e inesquecível.


*Comentário Nº 200 de uma velhota que pretende aproveitar a reforma vendo todos os filmes possíveis, guiando-me pela ordem que apresentam aqui no maravilhoso Cinema PT Gate!*

Diogo Silva Diogo Silva 22 de Março de 2011 às 11:16

Divertido, mágico, emocionante e comovente, E.T. é um filme que ainda continua no auge da ficção científica. Totalmente perfeito, mesmo nos dias de hoje...

4.5/5Tom Tom 23 de Junho de 2009 às 19:45

Um filme que marca e marcará para sempre esta geração.

Ana Ana 25 de Janeiro de 2009 às 11:27

ET é uma personagem tão ternurenta e inocente. Um filme vibrante que ostenta sentimento e mensagem. Transpira beleza e encanto, é um clássico soberbo que apaixona qualquer criança! É um filme sentimental e com efeitos especiais não muito maus para a época.

5.0/5Luís Patrício Luís Patrício 17 de Janeiro de 2009 às 13:29

Um filme fantástico. vi-o em criança e não resisti a adquirir a versão de coleccionador. Embora seja um filme com efeitos especiais pouco disfarçados (Temos de ter em atenção a época), Spilberg com os seus grandes planos, encheu-nos com a magia de E.T.

5.0/5João Francisco João Francisco 31 de Agosto de 2008 às 22:47

É para mim um comovente filme.Gostei deste filme e acho que toda a gente o devia ver

3.5/5Liliana Liliana 17 de Agosto de 2008 às 20:53

Sem duvida q é um dos mais emblemáticos filmes de Spilberg.
E marcou a minha infância (acho mesmo q nessa altura perdi a conta das vezes q o vi :), até pq foi um filme q muitas vezes deu na televisão).
Acho q ainda não o revi, mas um dia destes vou rever, até porque sempre q vemos um filme (ou lemos um livro) fazemos sempre uma interpretação diferente da primeira vez, ou tem p nós um significado diferente de acordo com a fase da vida em q estamos.

4.0/5Hugo Silva Hugo Silva 15 de Março de 2008 às 00:58

Um dia vou desejar sentar-me no sofá ao lado dos meus filhos e vou fazer questão de ver a ultima versão remasterizada no formato que estiver na berra na altura, é que este filme é imprescindivel. Ainda me lembro de ter medo do boneco, e ainda hoje me comovo com os minutos finais.

Grande obra.

5.0/5kimERA kimERA 14 de Janeiro de 2008 às 00:48

Um filme que a geração de 70/80 nunca há-de esquecer. Brilhante.

4.0/5Francisco Francisco 14 de Julho de 2007 às 11:19

Ainda hoje considerado o maior sucesso da história do cinema.

jonas
jonas 26 de Março de 2007

cresci a ver este filme...simplesmente genial...terno e meigo....4*

miguel
miguel 22 de Fevereiro de 2006

estoria de outro mundo.
um dos melhores filmes de ficçâo cientifica de sempre..

Ricardo Piairo
Ricardo Piairo 13 de Julho de 2005

Lindissimo. O filme de ficção cientifica mais dramático de todos os tempos. è impossível ficar indiferente a este filme!

João Pedro
João Pedro 22 de Junho de 2005

É sem dúvida um clássico das telas.

Pete
Pete 16 de Janeiro de 2005

O "MEU" filme!!!!

Filipe
Filipe 10 de Março de 2004

O melhor filme da minha vida marcou a minha mente...
Claro que dou *****.
Abraços

Pete 
Pete 20 de Fevereiro de 2004

O meu filme favorito tb m marcou

Bernardo Santos
Bernardo Santos 2 de Outubro de 2003

Este filme é fascinante e foi marcante na minha infância, mas não sucumbe nem com o passar do tempo.