Kill Bill 2 (2004)

Kill Bill: Vol. 2

poster

Sinopse

Depois de O-Ren Ishii e Vernita Green, a "The Bride" restam 3 vítimas para que a sua vingança esteja completa - Elle Driver, Budd e Bill. Mas a possibilidade de a filha ainda estar viva pode vir alterar um pouco os planos.



Visitantes
Visitantes
3.8 (312 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
3.5

Detalhes

Ano: 2004
Estreia nacional: 29 de Abril de 2004
Estreia mundial: 16 de Abril de 2004

País: EUA
Género: Acção, Thriller

Realização:
Quentin Tarantino

Intérpretes:
Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Michael Madsen, Lucy Liu, Samuel L. Jackson

Outros títulos:
Kill Bill: Volume 2

Links:
www.kill-bill.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/miramax/kill_bill/volume_II (trailers)
www.imdb.com/title/tt0378194

Filmes relacionados

Kill Bill - A Vingança (2003)

A crítica

ver todas
Abandonou-se parcialmente a acção, ganhou-se alguma confidência, exageraram-se as influências, abusaram-se dos estereótipos e concluiu-se tudo num final previsível mas uma ternura materna impossível... mais ››
Tiago Pimentel, Premiere
(...) a história continua, mas o tom é outro. Há mais coisas para mostrar. Chegam os diálogos à Tarantino e um saco cheio de surpresas (...) Não vale a pena perder tempo na competição de qual dos... mais ››
Rui Pedro Tendinha, Premiere

Blogs

ver todos
5.0/5Kill Bill 2 (bué de fitas)
cheio de revelações e supresas, mistura hábil de elementos característicos e caracterizadores de películas western e de karaté; as cores, as sombras, os movimentos da câmara, os tiques de pai mei, as deixas de desafio entre oponentes. très bon. a saga de kill bill tem carimbo de clássico.”
Bué de fitas, 8/Out/2011
4.0/5Kill Bill: A Vingança: Vol.2
a obra é pontuada por oscilações muito variáveis. Este volume 2 é um bom filme, mas em nada se compara ao volume 1, que prometia tanto: as relações prodigiosas entre imagem e música caem agora por terra e o ritmo narrativo modifica-se radicalmente. Algumas cenas, que antes pareciam homenagear, soam agora a ridículas.”
Cineroad, 31/Mai/2009
4.0/5DVD: Kill Bill Vol. 2, por Tiago Ramos
Kill Bill: Vol. 2 foca-se na coerência e coesão do argumento que não surgiu no primeiro filme e regressa-se aos diálogos à la Tarantino. Continua a existir uma enorme competência do realizador atrás das câmaras, mas há um enfoque maior nas suas capacidades enquanto argumentista, com uma grande relevância para o seu humor sarcástico e corrosivo.”
Split Screen, 12/Abr/2009
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

5.0/5Tineon Tineon 14 de Abril de 2010 às 19:13

Na minha opinião, superior ao primeiro.

TODOS, repito, todos os capítulos do filme possuem: uma fotografia, banda sonora, interpretações, realismo, realização brilhante, e diálogos que nos deixam boquiabertos..Todos os capítulos possuem estas características..
Penso que não é preciso dizer muito mais..
Tarantino pegou num argumento banal, e fez um FILMAÇO!

5*

Abraços

Tineon

4.0/5ff ff 14 de Fevereiro de 2010 às 01:17

se virmos os dois filmes como um só, é possivel pois o primeiro baseia-se em cenas de acçao, e este, embora tendo algumas, baseia-se mais no argumento escrito, como a maior parte dos filmes.

Mas falando deste em particular, nao está acima nem abaixo do primeiro, está diferente e mt bom como todos os filmes do tarantino. Claro que aconselho a ver.
16/20

4.0/5Mike20 Mike20 3 de Dezembro de 2009 às 15:56

Os mesmos ingredientes do primeiro... Mas doses radicalmente diferentes! Este é menos físico que o primeiro, mas ganha ainda mais em argumento! Tem momentos de tensão e muito humor sem dúvida!
Mas há uma coisa neste filme que me desiludiu ... quando chega a hora de Kill Bill cria-se uma grande expectativa e tal e na hora H assistimos a um diálogo bastante bom seguido de uma morte que apesar de ter o seu requinte é tremendamente insonsa!
4*