Kill Bill 2 (2004)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

5.0/5Kill Bill 2 (bué de fitas)
cheio de revelações e supresas, mistura hábil de elementos característicos e caracterizadores de películas western e de karaté; as cores, as sombras, os movimentos da câmara, os tiques de pai mei, as deixas de desafio entre oponentes. très bon. a saga de kill bill tem carimbo de clássico.”
Bué de fitas, 8/Out/2011
4.0/5Kill Bill: A Vingança: Vol.2
a obra é pontuada por oscilações muito variáveis. Este volume 2 é um bom filme, mas em nada se compara ao volume 1, que prometia tanto: as relações prodigiosas entre imagem e música caem agora por terra e o ritmo narrativo modifica-se radicalmente. Algumas cenas, que antes pareciam homenagear, soam agora a ridículas.”
Cineroad, 31/Mai/2009
4.0/5DVD: Kill Bill Vol. 2, por Tiago Ramos
Kill Bill: Vol. 2 foca-se na coerência e coesão do argumento que não surgiu no primeiro filme e regressa-se aos diálogos à la Tarantino. Continua a existir uma enorme competência do realizador atrás das câmaras, mas há um enfoque maior nas suas capacidades enquanto argumentista, com uma grande relevância para o seu humor sarcástico e corrosivo.”
Split Screen, 12/Abr/2009
4.0/5Kill Bill: Vol II
Por um lado, temos uma primeira obra mais acelerada e impetuosa e uma segunda mais calma e concentrada na veracidade e coesão da trama quando, habitualmente, se sucede o inverso. Obviamente, este foi o claro objectivo do realizador e aprecio que o tenha feita, pois torna-se de alguma forma única na dita. No entanto, apenas esperava algo de mais frenético.”
Cinema is my Life, 7/Set/2008
4.5/5Kill Bill Vol2
O aspecto visual continua extraordinário... Tarantino no seu melhor! Assim como a banda sonora, que mesmo adoptando uma temática diferente da do primeiro filme, continua a deixar-nos sem palavras.”
Cineblog, 2/Mai/2004