Kill Bill 2 (2004)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

5.0/5Tineon Tineon 14 de Abril de 2010 às 19:13

Na minha opinião, superior ao primeiro.

TODOS, repito, todos os capítulos do filme possuem: uma fotografia, banda sonora, interpretações, realismo, realização brilhante, e diálogos que nos deixam boquiabertos..Todos os capítulos possuem estas características..
Penso que não é preciso dizer muito mais..
Tarantino pegou num argumento banal, e fez um FILMAÇO!

5*

Abraços

Tineon

4.0/5ff ff 14 de Fevereiro de 2010 às 01:17

se virmos os dois filmes como um só, é possivel pois o primeiro baseia-se em cenas de acçao, e este, embora tendo algumas, baseia-se mais no argumento escrito, como a maior parte dos filmes.

Mas falando deste em particular, nao está acima nem abaixo do primeiro, está diferente e mt bom como todos os filmes do tarantino. Claro que aconselho a ver.
16/20

4.0/5Mike20 Mike20 3 de Dezembro de 2009 às 15:56

Os mesmos ingredientes do primeiro... Mas doses radicalmente diferentes! Este é menos físico que o primeiro, mas ganha ainda mais em argumento! Tem momentos de tensão e muito humor sem dúvida!
Mas há uma coisa neste filme que me desiludiu ... quando chega a hora de Kill Bill cria-se uma grande expectativa e tal e na hora H assistimos a um diálogo bastante bom seguido de uma morte que apesar de ter o seu requinte é tremendamente insonsa!
4*

4.0/5jalfy jalfy 2 de Fevereiro de 2009 às 11:38

menos interessante que o primeiro, mas ainda assim dotado de cenas e momentos de luxo :)

4.5/5Vitinha Vitinha 7 de Dezembro de 2008 às 23:06

ta mt bom... em comparaçao ao pmeiru perde em pouca coisa e ganha mt em n ter akelas cenas de sangue brutalmente exageradas

4.0/5André André 18 de Junho de 2008 às 20:26

Tão bom como o primeiro. Mais refinado, mais chato em algumas partes e mais agressivo ao mesmo tempo.

São um pouco diferentes. Este perde claramente o look oriental do primeiro.

Tarantino elevou os padrões nesta obra.

4*

2.5/5kimERA kimERA 23 de Fevereiro de 2008 às 13:00

Tarantino tem destas coisas, ora me agrada ora me desilude, neste não me agradou de certeza.

5.0/5Marta Ribeiro Marta Ribeiro 20 de Fevereiro de 2008 às 16:19

discordo jonas!!
este filme é genial! um argumento lunático!! isto é cinema!

2.0/5jonas jonas 2 de Outubro de 2007 às 15:41

lol...quentin tarantino as vezes desilude-me :S 2*

4.5/5Rui Francisco Pereira Rui Francisco Pereira 11 de Junho de 2007 às 21:13

Um filme com uma grande interpretação de Uma Thurman, uma boa interpretação de David Carradine e de Michael Madson.
Um argumento melhor do que o do 1.º filme, com bastante menos violênçia gratuita.
Ao nível de Jackie Brown, mas muito longe de Pulp Fiction.

diogo pires
diogo pires 19 de Maio de 2007

Pior filme de Quentin Tarantino

Tixinha
Tixinha 21 de Maio de 2006

muito bom sms...
adorei os dois ..axo k são fascinantes pelo seu exagero que até chega a ser comico..
uma bela interpretaçao de uma thurman

f!uscas
f!uscas 17 de Abril de 2006

é daqueles filmes que mais me desiludiu até hoje... após ter sido tão sangrenta e após tanto tempo percorrido á procura de Bill, ela acaba por dar de uma de boazinha, a morte que cabe a Bill não é tão violenta como se imaginava ser... esqueceu-se por completo a imensa acção que o 1 filme tinha... Uma Thurman ainda assim continua espectacular na sua interpretação... o que é bom... e nos mete felizes pelo menos a mim... mas sem dúvida não tinha uma desilusão tão grande á mt tempo...os combates foram esquecidos... F!uscas

João pedro
João pedro 6 de Abril de 2006

Neste segundo filme há uma clara mudança de estilo para um tipo mais corrente mas que mesmo assim não deixa de ser terrivelmente fascinante.

Duarte Nuno
Duarte Nuno 20 de Janeiro de 2006

Para além de ser o culminar do primeiro filme, está mais apurado que o primeiro. As cenas de porrada dentro da caravana estão simples e muito boas, havendo espaço para o ridículo como o esmagar com o pé mal feito da Uma Thurman do olho da rival.
A banda sonora muito congruente com o primeiro filme.
Muito bom, para mim Tarantino é a referência no cinema.

Hugo Gomes
Hugo Gomes 13 de Janeiro de 2006

O filme homenagem de Quentin, uma mistura frenetica de artes marciais, samurais e western. Uma obra prima, uma das obras mais fascinantes dos ultimos anos.

Carlos
Carlos 7 de Janeiro de 2006

Excelente, sem palavras para descrever. Como Tarantino disse, este filme e o outro são um só, e como tal, este é a parte drama, por assim dizer. Mt Bom Mesmo.

sidewinder
sidewinder 3 de Janeiro de 2006

Se o primeiro já era excelente este consegue uma proeza herculeana, a o primeiro filme.

Leva igualmente 5 estrelas.

Dikay
Dikay 18 de Dezembro de 2005

tão bom ou melhor do que o primeiro , surpreende novamente aqueles que viveram intensamente as lutas do vol.1 , excelentes actores , excelente realizador.

Kr3ss93
Kr3ss93 11 de Dezembro de 2005

Excelente Thriller! consegue ser melhor que o 1º.Mais uma vez Uma Thurman em grande. 4,5*

David
David 15 de Novembro de 2005

Sinceramente um dos piores filmes k já vi na minha vida, pensei depois de ver o primeiro pode ser k melhor, já o o 1º foi pessimo, ñ axu k seja arte homenagear como dizem os filmes dos anos 60 ou 70, arte do cinema é realizar um espetáculo com boas interpretações, boas filmagens, etc ñ consigo encontrar nada disso em kill bill, se o filme tem algum humor só se for pelo grau de estupidez das cenas! mais uma vez sinceramente ainda ñ consigo compreender a mente de Quentin Tarantino, eu tenhu o filme Pulp Fiction, mas até hoje ñ consegui encontrar o objetivo do filme é dos filme k eu me pergunto porque investiram dinheiro nakele elenco de actores, se por muito boa k seja a interpretação, contexto ñ ajuda! Vou continuar a espera que Quentin me surpreenda!

Peperan
Peperan 12 de Setembro de 2005

Este filme é excelente! O segundo capítulo de Kill Bill a vingança, um grande filme do génio Quentin Tarantino!Os actores estão excelentes nos seus papéis!Diálogos á moda de Tarantino...este filme é simplesmente fantástico!

Ricardo Piairo
Ricardo Piairo 14 de Abril de 2005

Kill Bill (dois volumes),não interessa estar a comparar qual deles o melhor...pois é irrelevante é na minha opinião a obra-prima de Tarantino, dai que eu percebi que eu percebi que ele esteve 6 de interregno à procura de inspiração, influências para filmar este espectacular filme.Tinha a dificil tarefa de destronar pulp fiction que era até então a sua imagem de marca mas no entanto conseguiu-o

EWILAN
EWILAN 2 de Abril de 2005

Vê-se bem, pouca acção mas, ainda assim, intenso.

freddy
freddy 21 de Fevereiro de 2005

Melhor Que O Primeiro, Menos Acção

Christophe Oliveira
Christophe Oliveira 28 de Novembro de 2004

Excelente filme!!

Ricardo Baptista
Ricardo Baptista 29 de Outubro de 2004

Grande Filme, tudo menos normal mas de certa forma genia! Muito bom de ver!

Eduardo Teixeira
Eduardo Teixeira 31 de Julho de 2004

Sinceramente, não sei o que pensar deste filme, o Kill Bill vol.1. É um filme fora do vulgar, sem dúvida, no qual o tema da vingança é tratado de uma maneira cruel. Está muito bem feito. Embora seja um filme de grande violência ninguém lhe fica indiferente, nem que seja para dizer mal... Estou ansioso por ver o Vol.2.

Ovídio Handa
Ovídio Handa 28 de Junho de 2004

Acredito no Kill Bill vol 2, o "Tarantino e Turman" mostrarão um pouco mais o lado positivo.

feeble
feeble 31 de Maio de 2004

simplesmente maravilhoso!!!

GM
GM 27 de Maio de 2004

Tanto o 1 como o 2 na minha opiniao são obras primas.

Nuno Coelho
Nuno Coelho 3 de Maio de 2004

brilhante... simplesmente...
as pessoas que estão acostumadas à receita holliwoodesca n compreendem a verdadeira arte que o cinema é, as "figuras de estilo" estão lá, para quem consegue entender, mas para quem não o consegue, existe a Receita... Tarantino consegue mostrar sangue e explosões (que todos os comedores da Receita tanto gostam...) com uma excepcional perfeição, elevando o cinema ao seu posto merecido, e deixando-nos a acreditar que afinal em hollywood também há bons "Film Makers"...

Filipe Machado
Filipe Machado 30 de Abril de 2004

Sejamos realistas: o 1 foi uma bosta autêntica. Uma palhaçada. Não foi uma decepção, porque eu não espero nada de bom deste realizador. Espero que o 2 seja melhor (tambem é dificil fazer pior). Não que eu vá gastar o meu dinheiro no cinema ou os meus "Gigas" na net para ver isto a que alguns chamam filme.

André Rafael
André Rafael 29 de Abril de 2004

Tarantino quis provar os limites do seu talento...pois bem, conseguiu, deixando-nos deslumbrado com a sua visão cinematográfica única e pessoal...

Mariana Garcia
Mariana Garcia 25 de Abril de 2004

Kill Bill 1 com certeza superou a todas expectativas; Um filme com verdadeira riqueza de imagens, trilha sonora perfeita e com a marca insuperável de Tarantino.
Uma história totalmente inverossímel, que aborda um tema curioso como a vingança e brilhantemente desenvolvido com suspense e humor - afinal somente ele para fazer o público rir enquanto assiste um banho de sangue no telão -.

Miguel Mesquita
Miguel Mesquita 15 de Abril de 2004

Kill-Bill é na minha opinião o melhor de tarantino, depois de Pulp Fiction. Entre os dois realizou Jackie Brown na minha opinião, não tem bem conseguido, e realizou tb um dos 4 quartos do filme com o mesmo nome. Neste ultimo nota-se que aquela historia só podia sair da mente dele. No Kill Bill toda a atmosfera criada gira à volta dos filmes de artes marciais chineses e eu tenho a mesma opinião que o Tiago Ferreira:"Este filme não foi feito para vender necessariamente, mas sim para o gozo de Tarantino e Turman" nota-se perfeitamente que existe uma cumplicidade entre eles e por causa disso o filme esta quase perfeito. Resta esperar por saber o que acontece à noiva furiosa e cheia de vontade de vingança. Quentin Tarantino está de parabéns porque conseguiu fazer um filme que não só foi divertido para ele de realizar como nos dá um gozo fantástico ver e ouvir, sim ouvir, porque a banda sonora encaixa mais que perfeitamente no filme.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreira 28 de Março de 2004

Kill Bill é um filme fenomenal. Quentin Tarantino no seu melhor. Não e preciso um filme ser realista, mas sim ter um bom argumento. Este fi7lme e a prova disso, muitas coisas notam-se são notaveis, mas uma pessoa que queira ver um filme a serio, ou uma pessoa que realmente perceba de cinema vai gostar deste filme. Este filme não foi feito para vender necessariamente, mas sim para o gozo de Tarantino e Turman. Sinceramente, um dos meus fimes favoritos, com certeza que o segundo vai ser igual, pois foram feitos ao mesmo tempo. Ja agora... Uma das coisas boas do filme e que a flashback mas nunca sao chatos, alias nunca se repetem, Coisa que nunca tinha visto num filme... Grande Filme

Francisco Baptista
Francisco Baptista 24 de Março de 2004

O Kill Bill 1 é dos meus filmes preferidos. Só espero que o 2 esteja ao nível.

eu
eu 7 de Março de 2004

Estava à espera que o vol.1 fosse um grande filme... mas foi ainda melhor!!! O vol.2 de certeza k não vai ficar atrás :)

Critico Implacável 3 
Critico Implacável 3 20 de Fevereiro de 2004

Eu diria: se o 1º foi aquela porcaria, espero que o 2º seja bem mais realista. Mas, vai ser outra porcaria, de certeza.

andre
andre 11 de Fevereiro de 2004

tb axo

Bruno Pivetta
Bruno Pivetta 3 de Janeiro de 2004

se o um foi bom o 2 vai ser melhor ainda