O filme só me trouxe boas recordações dos momentos em que foi lançado como videogame para a consola mega drive! simpatizei igualmente com a sua visualização! :)
3.0/5Nuno Silva
28 de Outubro de 2007 às 11:02
Um filme de piratas agradável repleto de acção e aventura.