A Melhor Juventude (2003)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

5.0/5Nascimento Nascimento 14 de Janeiro de 2018 às 14:49

Um dos filmes que me marcou... resumo numa palavra EXCELENTE.

5.0/5Valverde Valverde 22 de Maio de 2011 às 18:50

A partir de certo ponto, deixamos de estar perante representações, perante direcções, perante o conceito artístico e técnico do cinema. A partir de certo ponto estamos perante a vida e o tempo, e como ambos andam sempre de mão dada. É uma das melhores experiências que se pode encontrar no cinema mundial; e que as seis horas de fita não sejam um muro para conhecer este espelho de vida, pois cada minuto é importantíssimo.

João Miguel João Miguel 16 de Julho de 2010 às 22:45

Uma Obra Prima!

5*

4.5/5Nada Nada 8 de Dezembro de 2009 às 18:47

Muito bom e instrutivo.

Francisco Figueiredo Francisco Figueiredo 22 de Janeiro de 2008 às 14:30

Excelente! Ao fim de 6 horas de filme, fica-se a chorar por mais! Inesquecível!

ANABELA
ANABELA 28 de Janeiro de 2007

A realidade posta a nu, de forma sublime! Um grande filme vindo de Itália. Agarra do princípio ao fim, porque as pessoas se retratam nele.

Luís
Luís 31 de Dezembro de 2006

Um filme absolutamente soberbo. A prova que se podem fazer películas de 6 horas sem qualquer tédio ou aborrecimento, e também a de que é possível colocar muita coisa num só filme. História, amizade, amor, juventude, revoluções, política, casamento, morte, vida, etc etc etc..

Um marco do cinema moderno. Pena ser tão pouco conhecido.