As Pontes de Madison County (1995)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5jonas jonas 30 de Dezembro de 2012 às 21:32

Um romance que conta a historia de duas pessoas com trajectorias sociais completamente distintas onde acabam por se complementar as duas, relativamente ao respectivo vazio que cada uma possui. Inicia-se a paixão e o amor de uma vida e surge daqui o melhor romance transposto para o grande ecrã, onde Eastwood tanto a dirigir como a representar, acompanhado de uma grande Meryl Streep, consegue chegar até onde mais ninguem conseguiu. Onde? Ao melhor filme dentro do género

3.5/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 30 de Agosto de 2011 às 18:51

É um bom filme e uma bela história de facto. Tem boas interpretações e é fiel ao livro, mas não me tocou assim tanto como à partida poderia prever. Ainda assim é um belo filme que vale a pena ver.

4.5/5André Filipe Moreira Santos André Filipe Moreira Santos 29 de Abril de 2009 às 02:58

Bem, acabo de ver este filme e tenho a dizer que é um dos melhores filmes de amor já feitos, a par de "O Diário da Nossa Paixão" o melhor filme do género que vi.

O comentário do Gonçalo está simplesmente perfeito, tenho pouco a acrescentar, digo apenas que a cena da opção foi das melhores cenas que vi em cinema do género, fica-se de coração partido, imagino a angústia daqueles 2.

4.5*, faltou muito pouco para as 5*!

"Somos as escolhas que tomamos"

4.5/5Valverde Valverde 27 de Janeiro de 2009 às 00:05

E um dia, Clint Eastwood e Meryl Streep lembraram-se de protagonizar um filme chamado The Bridges of Madison County. O resultado? O melhor filme do genero que a 7ª arte nos ofereceu. Perfeito é pois claro o unico adjectivo menos mau para dar a esta obra que muitos queriam ter na sua filmografia, e nunca conseguiram, pois a perfeição é inesquecivel.

4.5/5Mariana Mariana 7 de Fevereiro de 2008 às 20:54

Que ninguém diga que a vida não nos traz, por vezes, surpresas inimagináveis...

Esta obra é um exemplo que surgem no nosso caminho oportunidades que devemos estar de mãos abertas para as agarrar...mesmo que isso implique depois uma decisão muito importante e difícil de tomar...

Um livro e um filme emocionantes....com actores que não podiam ser outros!!

5.0/5Dora Marques Dora Marques 17 de Setembro de 2007 às 15:54

Este filme é dos melhores filmes românticos de sempre. Meryl Streep está como nunca a vi...
A cena do carro, à chuva...sem palavras...

Martaisa
Martaisa 16 de Maio de 2007

É o meu filme preferido...o melhor...o mais romantico e dramático...adoro a Meryl Streep estava linda como sempre e o charme do Clint Eastwood iresistivel...choro sempre a ver o filme, e já vi umas vintes vezes...I love Meryl Streep.

Maria Júlia
Maria Júlia 27 de Novembro de 2006

Acho que esse é um dos melhores filmes da Meryl Streep! Nunca tinha a visto tão maravilhosamente bem em outros filmes. Sempre que vejo me emociono com sua interpretação.
A cena mais emocionante é da chuva, que ela fica em duvida se continua naquele mundo ou fica com o Robert.

Muito bom

Meryl Streep é FANTASTICA

Gonçalo
Gonçalo 1 de Abril de 2006

Simplesmente lindo! É incrivel ver como a razão às vezes tem de prevalecer perante o coração e como ficamos tristes e nostálgicos por saber que não deveria ser assim... Ver o transtorno de uma mulher k nunca foi amada de forma plena deixar a paixão da sua vida ir embora, dá cabo de qualquer um... Impredível! Não se acomselha a quem nao goste de filmes parados...

Nunno
Nunno 17 de Fevereiro de 2006

Um dos filmes mais comoventes de sempre, um excelente trabalho de Clint Eastwood e uma interpretação inesquecível de Meryl Streep. Um verdadeiro clássico.

Dora
Dora 6 de Janeiro de 2006

Para mim a melhor interpretação da Meryl Streep...excelente a parte à chuva quando ela está para sair da carrinha do marido...soberbo!

elcost
elcost 13 de Agosto de 2005

Delicie-se com este grande filme, com um argumento simples mas eficaz. Á nele uma cena extraordinario quando a Meryl Streep está no carro com o marido desejosa de sair do veiculo para ir ter com o Clint Eastwood que se encontra noutro...super emotivo, sensacional. Apesar de ser um filme indicado para gente mais madura, eu q tenho apenas 18 adorei.
Melhor romance que já assisti! Uma emocionante história de amor que deixa qualquer um vidrado.