O Ídolo dos Meus Sonhos (2004)

Win a Date with Tad Hamilton!

poster

Sinopse

Para promover o seu novo filme, a estrela de Hollywood Tad Hamilton aceita a sugestão do seu agente para fazer um concurso. Rosalee Futch, a vencedora, tem direito a um encontro com Tad e realiza assim o seu sonho. Mas quando descobre que o seu melhor amigo está apaixonado por ela, Rosalee fica dividida.



Visitantes
Visitantes
2.5 (36 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
1.5

Detalhes

Ano: 2004
Estreia nacional: 20 de Maio de 2004
Estreia mundial: 23 de Janeiro de 2004

País: EUA
Género: Comédia, Romance

Realização:
Robert Luketic

Intérpretes:
Kate Bosworth, Topher Grace, Josh Duhamel, Nathan Lane, Sean Hayes, Amy Smart

Links:
www.winadatewithtadhamilton.com (site oficial)
a772.g.akamai.net/5/772/51/2de25bdf20ffd2/1a1a1aaa2198c62... (trailers)
www.imdb.com/title/tt0335559

A crítica

(...) verifica-se a mesma obsessão de agradar ao público-alvo, pelo que esta renovada «elegância» nas comédias juvenis se agarra afinal a esquemas narrativos previsíveis que tornam adivinhável o... mais ››
António Cabrita, Expresso

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

Margarida Margarida 9 de Fevereiro de 2009 às 00:19

Já davam outro filme aos domingos á tarde, não? Já perdi a conta ás vezes que o "apanhei" na programação.

Muito mau, este filme.

Luís Santos
Luís Santos 15 de Junho de 2004

Este é aquele filme característico para levar as meninas ao cinema, de idades entre os 12 e 16 anos. A história não é nova, pelo contrário, já é muito usada e existem inumeros filmes muito parecidos. Vão me desculpar mas este filme fez-me lembrar o Lizzie McGuire Movie, que é um filme muito mau. Os filmes não são iguais, mas tem bastante em comum. Outra coisa que não gostei foi do fim, não concordo e isso fez-me gostar menos do filme, acho que a certo ponto ja torciamos pelo outro. Os actores até tiveram bem, principalmente a amiga da Rosalee, achei-lhe imensa piada. E a Rosalee até é bem engraçadita, mas aquela franja não a favorece nadinha. Eu não achei o filme muito mau, se a temática não fosse tão usada até não era mau, só que já estamos tão fartos deste tipo de filmes, que depois é tudo muito óbvio e torna-se um pouco chato. Não estou a dizer que achei o filme muito secante, porque era mentira, até se viu bem. Mas é um filme básico, com pouca história, que não nos faz pensar, nem move muito com os sentimentos. Por isto aconselho a fugirem deste filme! Vão ver só se tiverem mesmo muito sentimentalistas.
4/10, mas a cair.

Luis Santos
http://cinema24.blogs.sapo.pt