Fahrenheit 9/11 (2004)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.0/5kimERA kimERA 3 de Fevereiro de 2008 às 13:08

Sem querer defender ninguém, pareceu-me a mim haver ali alguns momentos um pouco manipulados onde não se mostra o contexto de declarações etc.
Michael Moore mostra neste filme a sua coragem e determinação em enfrentar o governo.

Pedro Almeida
Pedro Almeida 30 de Março de 2007

Que crítica
5 ****

Jimmy Osório
Jimmy Osório 20 de Março de 2006

Polémico, escandaloso, brutal, magnifíco, fabuloso, sensacionalista, realista,etc.
Aconselhável ao mundo.
O melhor documentário de sempre.
4*/5*

EWILAN
EWILAN 2 de Abril de 2005

Simplesmente genial. Incrível a forma com Michael Moore enfrenta os poderosos. 4*

Pedro Dias
Pedro Dias 9 de Janeiro de 2005

Pelos comentários que vejo aqui, este documentário é essencial.
Onde é que o posso arranjar?
Já saíu para video?
Finalmente alguem capaz de por em causa o TERRORISMO AMERICANO.

Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves 30 de Novembro de 2004

5 Estrelas... Um Documentátio obrigatório... A não perder

Luis Peixoto
Luis Peixoto 21 de Setembro de 2004

Coitadas das bestas que se deixam manipular por mentiras quando vão ver este mau filme. Este senhor (moore) não faz mais nada além de espalhar mentiras devido à sua cor politica. Sabiam que ele é racista? É, mas contra os brancos (principalmente americanos). Odeia o seu próprio povo só por este ter votado Bush. O gajo tem problemas mentais de todo o género. Acreditam no que ele diz? Enfim, os animais são nossos amigos.

nhcoohrh
nhcoohrh 12 de Agosto de 2004

lindo.. a ironia da realidade... o comportamento dos humanos.. lindo o filme.. o outro fez.me rir mais .. este tinha uma componente mais comovida... o q se aprende hj em dia

Nuno Sequeira
Nuno Sequeira 6 de Agosto de 2004

que grandes animais os gajos que defenderam a invasao do iraque, que GRANDES BESTAS, nem vou perder tempo a dar todos os argumentos que posso dar paravoçês serem umas bestas tao grandes, seus gandas animais sabem por exemplo que os eua treinaram o bin laden e os terroristas da al-quaeda para maar os comunistas sovieticos que estavam no afeganistao? sabiam que os eua deram milhoes de dolares ao governo de saddam(que eles apoiavam) aquando da guerra do iraque contra o irao? sabiam que o saddam matou ilhoes de comunistas(isto para o grande cretino que diz que os comunistas apoiavam o saddam, que graaanda besta)? porque e que os eua nao atacaram a arabia saudita ou outros paises desses arredores que tambem tem todos governos dictatoriais como o do saddam? e pura coincidencia o facto dos americanos invadirem o iraquye quando saddam decidiu fazer preços mais baixos na venda do petroleo a paises mais fracos economicamente e o facto de passar a vender o petroleo em euros. é graças a estas BESTAS que é possivel burjeços como o santana chegarem ao governo

óH Deus
óH Deus 4 de Agosto de 2004

Então o nosso país apoiou a destruição de um país (Iraque)??!!! NÃO! Nós podemos nos orgulhar por termos apoioado a SALVAÇÃO desse país, a DEMOCRACIA para o povo Iraquiano, o FIM DA DITADURA. Claro que os nazis e os comunas preferem que os ditadores continuem no poder. óH Deus, que ignorancia deste anti-Bush.

tekaz
tekaz 2 de Agosto de 2004

palavras para que?!!! mais uma obra prima de Moore!!

Bill Clinton
Bill Clinton 1 de Agosto de 2004

Ó tiro certeiro, vi um bocado e bastou-me. Débil mental é aquele que vê e gosta. Vais ter que ir dar tiros para outro lado, que aqui não acertas em nada, eh, eh.

Vanessa
Vanessa 1 de Agosto de 2004

Critiquem o facto de ser um documentário comercial, feito para vender...mas, que melhor forma de chamar a atenção do mundo senão com um filme k dê gozo ver? Esperto é o Moore, leva-os a todos ao cinema, os k dizem mal e os k dizem bem. Era preciso um abanão destes pa acordar as pessoas.

TiroCerteiro
TiroCerteiro 30 de Julho de 2004

Bill Clinton:

A tua crítica pressupõe que deves ter visto o filme, o que faz de ti também um débil mental! Tenho dito.

Bill Clinton
Bill Clinton 29 de Julho de 2004

Um filme feito por um débil mental para débeis mentais. Nada mais a dizer.

Ana Patrícia Duarte
Ana Patrícia Duarte 29 de Julho de 2004

No que toca a mandar o c***** do Bush a baixo...estou lá eu,espero muito deste documentário,vamos lá ver...

Lígia
Lígia 29 de Julho de 2004

O filme é muito bom! Já assisti no computador. O Bush é um bosta e espero que perca essas eleições, se sua cunhada não for responsável pela contagem dos votos como da vez passada!!!

Filipe
Filipe 29 de Julho de 2004

É mais do que sabido que o michael moore foi vitima de abusos sexuais por parte do seu pai, equanto criança. Daí os problemas que ele tem. Segundo dizem, ele encontrou no grande George W. Bush (o melhor presidente dos EUA de sempre) um bode expiatório. É compreensivel que o tal michael moore descarregue em alguem... coitado do bicho.

óH Deus!
óH Deus! 29 de Julho de 2004

...vem cá baixo ver isto!...afinal quem são os terroristas? Sim, os americamos são os verdadeiros terroristas!...ainda bem que há pessoas como o Michael Moore mobilizadoras e esclarecidas o suficiente, capazes de abanar as consciências adormecidas de quem olha a guerra do iraque todos os dias á hora do jantar (como quem vê uma novela...). Está na hora de o mundo abrir os olhos e sentir vergonha desta guerra que possui contornos puramente económicos. Está na hora de nos envergonharmos de algum dia termos tido um primeiro-ministro capaz de apoiar o holocausto que se está a viver no Iraque. Não sou americana, mas tb sinto vergonha de o meu país ter apoiado a destruição de um país e de pessoas que não constituem nem nunca constituiram nenhuma ameaça para a ordem mundial. Vejam o filme e reflictam bem. Eu já o fiz.

Carlos TricKsteR
Carlos TricKsteR 12 de Julho de 2004

Epah.. estou ansioso por ver este filme. Moore é realmente um artista excepcional. Ainda não tive oportunidade de ver todos os documentários dele, mas The Big One e Bowling for Columbine são obras primas!