Para submeter um comentário faça login ou registe-se
A ligação que existe entre as personagens é interessante e torna o filme interessante...3.5* Não é o melhor de Almodóvar, "Fala Com Ela" é bastante melhor...
Para mim é o melhor de Almodóvar. Uma grande história! Javier Bardem está fenomeal. 5*
Acho que este é talvez o melhor do Almodóvar, é este tipo de cinema que Hollywood nunca teve nem nunca terá, Javier Bardem em grande.
O bardem tem um optimo papel. mais um grande filme deste bom realizador.
Gosto deste filme. Javier Bardem está muito bem.