(2004)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 26 de Junho de 2011 às 11:41

Ora aqui está um filme de terror que faz jus ao género. Chega a ser assustador...

2.5/5Frankie Freaky Frankie Freaky 1 de Julho de 2010 às 14:35

Um filme que vale, sobretudo, pela atmosfera que cria, apostando imenso nos longos e expectantes silêncios e em imagens de enregelar a alma dos mais sensíveis.

Em termos de argumento, canibaliza-se um pouco a si próprio, uma vez que apresenta uma acção pouco clara, redundante e, até, cansativa. Há uma tentativa clara do realizador em mascarar uma trama óbvia e repetitiva com sucessivas analepses e prolepses, que dão uma certa impressão de complexidade à história.

As personagens são dolorosamente planas e resumem-se ao papel de vítimas indefesas dos "vilões sobrenaturais".

Não obstante, The Grudge constitui uma aposta ganha para fãs de filmes de terror. A ver, nem que seja uma vez.

*103º comentário cinematográfico*

1.0/5mister-pink mister-pink 18 de Março de 2010 às 22:43

The Grudge - A Maldição

" almadiçoado de quem fez esta história " -.-

cc cc 30 de Abril de 2009 às 16:49

se quiserem ver um filme de terror que até faz dar saltos na cadeira aconselho a NÃO ver este filme! nem preciso de dizer mais nada...concordo com f!uscas

(nem sei que pontuaçao dar a este filme)

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 2 de Novembro de 2008 às 19:52

gostei

4.5/5Junior Junior 3 de Julho de 2008 às 12:55

U filme ate ta mtu bom...eu axu...A historia ta mt fixe.4*

3.0/5kkl kkl 25 de Março de 2008 às 11:43

ate gostei..

Mariaana Mariaana 25 de Julho de 2007 às 12:59

nao percebii a historia!1

4.5/5MantorrasBranko MantorrasBranko 18 de Julho de 2007 às 17:06

Grade filme! Na minha opinião, este é um verdadeiro filme de terror/suspense. Não é como muitos que têm um exagero de sangue e violência e que mais que meter medo, metem nojo. Mantém o interesse com momentos sinistros, com grande suspense, com ocasiões de susto. Compreendo que para várias pessoas seja suave demais, mas considero este, um filme a sério deste género, que não tem as abundantes e dispensáveis imagens de violência e repugnância. E viva os japoneses.

f!uscas
f!uscas 12 de Abril de 2006

Mais um filme de terror no mesmo lance do the ring mas nd a haver uma coisa com a outra... mesmo nd... os sustos já mt antes vistos, e então a história meu deus é um autÊntico desastre, e mt mas mt desinteressante...não têm ponta por onde se lhe agarre, e ainda por cima o filme conseguiu um sucesso razoáel nos estedos unidos... nem mesmo a Sarah michelle gellar livra de este filme ser um autÊntico lixo... pq não percebo pq TÊm as pessoas que ficarem com uma maldição daquela parva isso não tÊm anexo.. onde é que já se viu... se eu entrasse naquela casa ficava tb com uma maldição e nem mesmo tendo nd a haver com a conversa... ora por favor á histórias bem mais fundamentadas e crediveis por ai... desastre maior já foi adientado uma continuação... F!uscas

Claudia Gomes
Claudia Gomes 20 de Janeiro de 2006

K horror!!!!
Nc vi um filme de terror tão mau na minha vida.A história está simplesmente uma porcaria.Fikou akém das expectativas...

Duarte Nuno
Duarte Nuno 16 de Janeiro de 2006

Um filme de terror para quem gosta de ter o coração a bater a 3000 pulsações por minuto e não consegue fechar os olhos até ao próximo pulo na cadeira. Muito intenso e cheio de adrenalina para quem vê. Mais um realizador japonês a realizar um bom filme do género.
O não mostrar a cara do "monstro" acho que trás mais emotividade ao filme pois não se reconhece quem está a atacar.
Sarah Michelle Gellar surpreendeu-me pois eu vejo-a como uma actriz de filmes de segunda, mas também já tinha dada um lamiré do seu talento para os filmes de terror quando entrou no Screem 2.

Jimmy Osório
Jimmy Osório 10 de Janeiro de 2006

O filme fica muito ao aquém do esperado, demasiado Marketing para um filme que demostra pouca qualidade cinematográfica, pouco realismo, poucos são aqueles que se assustam com "The Grudge-A maldição".. Sugiro o filme a pessoas que não tenham mt interesse em perder tempo. Bons filmes.

Sílvia
Sílvia 13 de Dezembro de 2005

Estava com muita expectativa de ver este filme até porque gosto bastante deste género. Dei por mim a dar saltos no sofá, mas o que é certo é que chego ao fim do filme extremamente desiludida com o final do filme. Porque é que estes filmes são sempre assim???....

Mônica
Mônica 1 de Novembro de 2005

Gosto de filmes de Diretores de japoneses, mas este filme é simplesmente bem dirigido. O roteiro é fraco. Há ta de conexão da história e pelo final, meio fraco.Passa-se o filme inteiro esperando pelo grande momento.Quando alguma coisa realmente está pra te assustar a cena acaba.

Filipa
Filipa 14 de Setembro de 2005

Terror!!...mas desde quando?!...sou uma fanática por filmes de terror e não visualizei neste nada que me fizesse pulsar de adrenalina... Quanto aos grafismos dos "seres sobrenaturais" estão péssimos, nada apelam ao realismo... Uma das coisas que nos fica na memória é o fantástico som reproduzido em determinadas cenas ao telefone pelas ditas "criaturas sobrenaturais"... Como uma grande interessada pela arte cinematográfica,de qualquer forma,apesar das críticas citadas, recomendo que vejam o filme...sempre dá para matar o tempo e para os mais assustadiços, para poder dar uns saltitos da cadeira...(pelo menos a amiga que assistiu comigo deu bastantes...por isso assistam ao filme e de modo algum se limitem à minha opinião)!!! Fiquem bem e vivam o cinema!!!

Peperan
Peperan 12 de Setembro de 2005

O filme é bastante assustador! Dei MUITOS saltos na cadeira e também tive muitos arrepios na espinha!lol! Adoro o som k a fantasma faz!Fantástico

Nuno Barradas
Nuno Barradas 14 de Agosto de 2005

Bom filme, mas nada por ai além.

*klaudya*
*klaudya* 3 de Julho de 2005

espetacular..adorei o filme e no cinma pulei bastante na cadeira!!!
sarah michelle gellar ta de parabéns...o filme original é mt, mas mesmo MT PIOR K ESTE!!!!!!! (vi-o pk me diziam ser melhor e apanhei uma grande desilusão!)
tudo neste filme é fantastico...ate o barulhinho feito pelos fantas mas (loo l- arrgghh)....
beijos pra todos os k realmente se amedrontaram com este filme!!

Markus
Markus 12 de Junho de 2005

Se querem 1 filme de terror (no verdadeiro sentido da palavra), este é o aconselhavel! a adrenalina chega a atingir graus muito elevados

NigMa
NigMa 30 de Maio de 2005

gostei bem! sei k consideram os originais melhores... mas nunca tive opurtunidade de ver... kuanto a este.. fechei-me na sala ao escuro sem gente.. e deu pa apanhar uns bons sustos! :D m/

EWILAN
EWILAN 2 de Abril de 2005

Muito fraquinho... E tem alguns erros no argumento.

João Pedro
João Pedro 29 de Março de 2005

É mesmo um grande filme de terror , dá para uns saltos, afinal não há melhordo que terror japonês. Talvez o original fosse melhor mas este conta com a grande intepretação de Sarah Michelle Gellar.

Luis Isidoro
Luis Isidoro 10 de Fevereiro de 2005

Possivelmente, deve ser um bom filme, embora eu sou mais apologista das sequelas originais, espero para ver.

Slay3r Faith
Slay3r Faith 29 de Janeiro de 2005

Filme Excelente - Terror Psicológico
Com a excelente participaçao da actriz Sarah Michelle Gellar

Um filme que para Quem Entende do Assunto gosta com certezaS

kikomachado
kikomachado 25 de Janeiro de 2005

Já vi o filme e posso garantir k n tem pés nem cabeça,além do mais onde estará o terror deste filme?...
desiludiu-me imenso...

César
César 24 de Janeiro de 2005

Espero ansiosamente por esta nova versão (ainda por cima sendo produzida por Sam Raimi),mas duvido muito que ultrapasse o The Grudge 1 e 2 versão japonesa,essas sim,obras-primas verdadeiramente aterradoras.E passasse exactamente a mesma coisa no caso do "The Ring" japonês e o posterior remake americano. Definitivamente o cinema japonês está a dar cartas...

Ana 
Ana 5 de Dezembro de 2004

Eu ja vi o filme em UK...e e espetacular o filme....e um fiolme a nao perder..e de meter medo..e tem imagens k n se esta a espera..LOL...mas e lindo o filme..gostava mt k estria-se em portugal tb...

EU
EU 16 de Novembro de 2004

Bem, eu kero mtooooooo ver o filme, pk deve ser excelente ! axo k de certeza irá estrear em portugal, so k nao pra já ! axo k em janeiro 2005 talvez ! = )

PS: The Ring é lindoo, xpero k este tbm o seja à sua maneira

Miguel
Miguel 11 de Novembro de 2004

Eu só queria saber se é possível que esta obra prima do cinema de horror não tenha estreado em Porugal???!!!
Pelo meno tenho o original e gostaria de ver este...deve ser o melhor filme de terror a seguir ao "EXORCISTA" e "THE RING" (o realizador é o mesmo do THE GRUDGE)

Aline Viecinski
Aline Viecinski 8 de Novembro de 2004

Eu nao assisti ainda mas deve ser bom demais esse filme ainda mais tendo a Sarah Michelle Gellar no filme !!