Uns Compadres do Pior (2004)

Meet the Fockers

poster

Sinopse

Depois de ter começado com o pé errado com os seus futuros sogros, Greg Focker consegui finalmente a aprovação de Jack e Dyna Byrnes para casar com a sua filha Pam. Mas depois de vencer a primeira dificuldade, Greg tem agora um desafio ainda maior – apresentar a família Byrne aos seus pais, o terapeuta de sexo Roz e a excêntrica Bernie.



Visitantes
Visitantes
3.4 (185 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2004
Estreia nacional: 27 de Janeiro de 2005
Estreia mundial: 22 de Dezembro de 2004

País: EUA
Género: Comédia

Realização:
Jay Roach

Intérpretes:
Robert De Niro, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Barbra Streisand, Blythe Danner, Teri Polo, Owen Wilson

Outros títulos:
Meet the Parents 2

Links:
www.meetthefockers.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/universal/meet_the_fockers (trailers)
www.imdb.com/title/tt0290002

Filmes relacionados

(2010)
Um Sogro do Pior (2000)

A crítica

Os gags exploram basicamente o contraste entre o conservador ex-agente da CIA e a mentalidade «hippie» dos compadres, sem nada de original e representando apenas um esbanjamento do talento de dois... mais ››
Manuel Cintra Ferreira, Expresso

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

1.5/5Filipe Nunes Filipe Nunes 26 de Março de 2008 às 18:30

kimERA.
Concordo que os actores precisem de mudar de registo, sem dúvida. Não queremos mais Stallone's, Van Damme's ou Seagel's. Agora, há que saber escolher os papeis e os filmes.E nisso De Niro é, infelizmente, um caso um pouco perdido (vejamos os exemplos de um Al Pacino, de um Jack Nicholson, que sabem escolher os filmes). Há por ai tanta comédia boa (não é o tipo de cinema menor, claro que não. Não foi isso que eu disse. Este filme é que é menor e, como este, muitos outros do género), menos "espampanantes". Em relação aos actores que menciona, não concordo em colocar Robin Williams no mesmo saco que Atkinson e Carrey, pois considero estes dois últimos muito fraquinhos, quando comparados com qualquer actor de nível, mesmo cómico (Jack Lemon, Walter Matthau, Gene Wilder...)

4.0/5kimERA kimERA 4 de Fevereiro de 2008 às 02:47

Quase quase quase que acompanha o 1º.

Filipe Nunes, a comédia não é um tipo de cinema menor que só comporta actores vulgares. Veja-se os exemplos de Jim Carrey, Rowan Atkinson, e Robin Williams. O filme tem nível (para o género, claro) e De Niro até está à altura, nós é que estamos habituados a personagens mais intensas e vemos isto como uma descida de divisão, mas não! Um actor precisa de ir variando os registos para não criar rótulos.

1.5/5Filipe Nunes Filipe Nunes 9 de Outubro de 2007 às 22:07

Que pena é ver actores do calibre de De Niro e Dustin Hoffman nestas andanças...É tudo muito mau, fraquinho até dizer chega. Especialmente Dustin Hoffman, claramente um peixe fora de água, num registo que não é, de facto, o seu. Já Ben Stiler e Owen Wilson não desiludem...ou seja, actores medíocres e só para filmes deste nível.