Acquaria (2003)

poster

Sinopse

Num futuro distante, a Terra já não pode ser chamada Planeta Azul. Com os recursos no fim, restam apenas algumas cidades devastadas. É neste ambiente árido que Sarah, Jim, Gaspar e Guili vivem verdadeiras aventuras em busca do bem mais precioso: a água.



Visitantes
Visitantes
3.5 (65 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2003
Estreia mundial: 12 de Dezembro de 2003

País: Brasil
Género: Aventura, Ficção Científica, Drama

Realização:
Flavia Moraes

Intérpretes:
Sandy, Junior Lima, Emílio Orciollo Neto

Links:
www.acquariaofilme.com.br (site oficial)
www.acquariaofilme.com.br/br/trailers/trailers.asp (trailers)
www.imdb.com/title/tt0380165

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

Felipe
Felipe 27 de Maio de 2005

Acquaria foi um filme que me surpreendeu muito! Eu fui vê-lo no cinema pensando que era um filminho qualquer, mas achei espetacular a atuação dos cantores ( Sandy e Junior ) e o cenário é lindo!! Faz do filme muito mais mágico!! Assistam, é demais !!

Camila Sarno
Camila Sarno 27 de Maio de 2005

O filme é muito bom... as partes engraçadas ficam por conta do Igor e do cachorrinho... tem tb as partes emocionantes como no final da Sarah e do Kim, mas a mais tocante é quando eles cantam Planeta Agua... tá sencasional... ficou perfeita... o filme todo é muito interessante, vale a pena assistir mais de uma vez...
Vale ressaltar que foi muito bem produzido... com efeitos, nos mostra como o mundo vai estar daqui a alguns anos se não preservar-mos a água... uma história com ficção, romance, humor e música...

Guilherme
Guilherme 26 de Maio de 2005

Considero AcQuária um filme que teve a ousadia de adentrar ao universo da ficção científica trazendo uma mensagem explícita da importância da água no planeta Terra. Sandy e Junior como cantores não exploraram o lado comercial e fácil que poderia conduzi-los à um estrondoso sucesso. Inovaram e inauguraram uma nova fase no cinema brasileiro.