(2005)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.0/5Rolling-Murray Rolling-Murray 2 de Dezembro de 2008 às 11:20

Uma abordagem interessante de Terry Gilliam ao imaginário dos contos de fadas, embora o alucinante espectáculo visual (próprio do realizador), sendo um dos pontos fortes do filme, acabe também por o penalizar, pois evidencia uma certa falta de substância na obra. Recomenda-se para fãs do género e, especialmente, apreciadores do estilo de Gilliam.

2.5/5Adrix Adrix 2 de Novembro de 2008 às 02:02

Os Irmãos Grim é uma aventura solta dos contos de fadas que anda meio perdida ao longo de quase 2horas um pouco enfadonhas ñ fossem os actores principais.

Anton Ni Brahonain Anton Ni Brahonain 26 de Fevereiro de 2008 às 10:28

É uma película que está entre a fábula e terror, onde se coloca em confronto o bem e o mal, face a uma recompensa de eternidade. Apresenta desempenhos razoáveis os actores Matt Damon e Heath Ledger, apesar que considerar que tanto um como o outro já fizeram muito melhor! um filmezito de acção para descomprimir o stress do dia-a-dia...

MiGueL
MiGueL 8 de Fevereiro de 2006

Comédia com Terror dá isto, um filme engraçado mas um pouco estupido confesso. Até acho que tenha sido essa a intenção do realizador.
O que gostei mais no filme foi o facto de "gozar" com diversos contos de fadas e do Cavaldi lol a personagem era de mijar a rir.
Vê-se bem mas não é nada de especial.

King_Of_69
King_Of_69 4 de Novembro de 2005

historia mt frakita.. uma cena em q aparece um bonekito preto q tira os olhos da miuda.. bue fatelo.. decadente diria msm.. n percam tempo a ver isto

mariana
mariana 17 de Outubro de 2005

eu curti bue este filme pork eles sao 1uns mentirosos vejam este movie

João Pedro
João Pedro 16 de Outubro de 2005

Está muito bem feito este filme, a forma como conseguem introduzir todas as histórias numa só é brihante, e o actor que faz de Cavaldi faz um grande papel.

Rideuls
Rideuls 8 de Outubro de 2005

Entri na sala de cinema pensando que o filme seria infantil mas enganei-me redondamente... eh um filme que aborda varios contos de fadas, sim, mas muito criativo e bem feito... ta otimo e eu adorei!!! :D