Chicken Little (2005)

poster

Sinopse

Esta história épica apresenta a fábula clássica de um pinto que causa o pânico geral quando confunde uma bolota a cair com um pedaço do céu. Nesta aventura hilariante, Chicken Little está determinado a restaurar a sua reputação. Mas quando as coisas começam a correr bem, um pedaço real do céu cai na sua cabeça. Suspense, caos e muitas gargalhadas sucedem-se à medida que Chicken Little e o seu bando de amigos inadaptados, Abby Mallard (também conhecido por Ugly Duckling), Runt of the Litter e Fish Out of Water, tentam salvar o mundo sem fazerem a cidade entrar em novo pânico. Desta vez, quando se trata de salvar o mundo, ajuda ser um pinto.



Visitantes
Visitantes
3.2 (80 votos)
O meu voto
Login / Registo
Anuncie aqui, desde 75€/mês

Detalhes

Ano: 2005
Estreia nacional: 17 de Novembro de 2005

País: EUA
Género: Animação, Aventura, Comédia

Realização:
Mark Dindal

Intérpretes:
Zach Braff, Joan Cusack, Steve Zahn, Patrick Warburton, Patrick Stewart

Links:
disney.go.com/disneypictures/chickenlittle (site oficial)
www.apple.com/trailers/disney/chicken_little (trailers)
www.imdb.com/title/tt0371606

A crítica

Trata-se de um bom pequeno filme, sem a espectacularidade visual das grandes produções (...) Mas é a sua modéstia o seu maior trunfo, com uma maior estilização a defender uma tecnologia menos... mais ››
Luís Salvado, Premiere
(...) parece enfrentar dois problemas: desenho pobre, de um infantilismo caricatural, por um lado, e, por outro, argumentos sem ideias novas.”
Manuel Cintra Ferreira, Expresso

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.5/5Adrix Adrix 30 de Agosto de 2009 às 16:11

Chicken Little ñ vai certamente tornar-se um clássico, mas é um filme de animação mediano com o necessário para entreter as crianças e os adultos.
Chicken Little é uma personagem bastante engraçada cheia de humor e nervosismo.
É engraçado e distrai com acção e humor que cheguem.

Diogo f
Diogo f 3 de Janeiro de 2006

muito fraco nao gostei e mesmo isso nem para crianças nem para adultos nao sei como e que foi tao anunciado nao percebem de filmes .Ainda por cima com um jogo do filme.Nao percebem nada disto

dumb
dumb 28 de Novembro de 2005

bahhh...é o que eu digo. Nem para crianças e muito menos para adultos...
A historia não presta , pura e simplesmente .A piada do filme está num porco de 200kg que nem é totalmente aproveitado e uma falta de tudo no resultado final...sinceramente Disney!! que é istO?

peacEE