Elizabethtown (2005)

poster

Sinopse

Drew Baylor (Orlando Bloom), em tempos a estrela de uma empresa importante de sapatilhas, acabou de ser despedido devido à falha esmagadora do seu design para uma sapatilha e à perda de 972 milhões de dólares que a empresa sofreu por causa do fiasco. Como se isso não fosse suficiente mau, as coisas ficam ainda piores: Drew recebe um telefonema a informar que o seu pai faleceu e agora ele tem que meter-se num avião para Elisabethtown, Kentuchy, para reaver os restos do seu pai. Na viagem de avião, Drew conhece Claire (Kirsten Dunst), uma hospedeira de bordo e uma mulher incrivelmente positiva que muda a sua vida.



Visitantes
Visitantes
3.3 (91 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2005
Estreia nacional: 10 de Novembro de 2005
Estreia mundial: 14 de Outubro de 2005

País: EUA
Género: Comédia, Drama, Romance

Realização:
Cameron Crowe

Intérpretes:
Orlando Bloom, Kirsten Dunst, Susan Sarandon, Judy Greer, Jessica Biel, Alec Baldwin

Links:
www.elizabethtown.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/paramount/elizabethtown (trailers)
www.imdb.com/title/tt0368709

A crítica

ver todas
Se este é o seu [de Crowe] filme de amadurecimento, também é verdade que o amadurecimento pode rimar com 'bota de elástico'. ELIZABETHTOWN é o seu pior filme, mas mesmo assim é um bom bilhete de... mais ››
Rui Pedro Tendinha, Premiere
ELIZABETHTOWN não é um filme perfeito, mas pedir-lhe isso é passar ao lado do que ele quer ser. O primeiro dia do resto das nossas vidas raramente terá sido tão bem mostrado no cinema.”
Jorge Mourinha, Público

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

5.0/5Maria Inês Maria Inês 17 de Abril de 2011 às 19:26

Foi provavelmente a maior surpresa da minha vida em relação ao cinema: entrei na sala à espera de uma comédia romântica banal, que talvez fosse capaz de entreter durante uma hora e tal e que no dia a seguir não me lembraria do seu nome. FOI UM ERRO. Não compreendo como alguém pode dizer que este filme é mau (como pelos vistos a crítica acha)...na minha opinião, é um fantástico retrato dos seres complexos que são os humanos e envia-nos uma mensagem inspiradora em tempos de crise...com um humor por vezes negro, é verdade, mas nunca vi um filme que falasse de vida e morte, sucesso e falhanço de maneira tão divertida e original. Aconselho vivamente, é um dos meus filmes preferidos, se não "o tal".

2.0/5jonas jonas 15 de Agosto de 2007 às 01:38

nao me enxeu as medidas de todo....:S 2*

dragoonfire dragoonfire 2 de Julho de 2007 às 22:33

Não gostei.