Na Pele_do_Lobo (2005)

Cry_Wolf

poster

Sinopse

Ninguém acredita num mentiroso, mesmo quando ele está a dizer a verdade. Quando uma jovem mulher é assassinada, um grupo de estudantes do liceu local decide assustar os colegas, espalhando o rumor de que um assassino em série chamado "O Lobo" anda à solta. Ao descreverem as vítimas de "O Lobo", o objectivo dos estudantes é ver quantas pessoas conseguem convecer e se alguém descobre a mentira. Mas, quando as vítimas descritas começam a aparecer mortas, ninguém sabe onde acaba a mentira e começa a verdade.



Visitantes
Visitantes
2.9 (36 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2005
Estreia nacional: 24 de Novembro de 2005
Estreia mundial: 16 de Setembro de 2005

País: EUA
Género: Terror

Realização:
Jeff Wadlow

Intérpretes:
Julian Morris, Lindy Booth, Jared Padalecki

Links:
www.crywolfmovie.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/rogue_pictures/cry_wolf (trailers)
www.imdb.com/title/tt0384286

A crítica

Apesar do argumento abusar das reviravoltas, estas surgem no momento exacto para relançar o interesse do espectador. Um filme curioso apesar de não sair da mediania.”
Manuel Cintra Ferreira, Expresso

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.5/5kimERA kimERA 18 de Maio de 2008 às 20:31

Surpreendeu-me. Estava à espera de um filme fraco, e é claro que não saiu uma obra de arte mas acima do razoável com certeza.

Mariaana Mariaana 25 de Julho de 2007 às 12:41

este filme e bastante engraçado !! eu gsteeiii!! o final surpreendeubue!!
la a rapariguinha a ma , a assassina digams , teve mt beem!! vi-o mais por causa do actor jared , mas acabeii por gstar <3

Gian
Gian 13 de Abril de 2006

Decepção do começo ao fim; como pode uma produção medíocre como esta liderar as bilheterias americanas, nem que seja por um dia? Não é um terror, mas um thriller adolescente superficial retratando a forma como mentiras ganham corpo quando não são esclarecidas. A trama em sí é interessante, mas o roteiro, os argumentos, são juvenís e fúteis, como uma nova versão de "Pânico"; gostei do final, e só. Não achei surpreendente, apenas satisfatório. Passei o filme todo desejando a morte do intérprete principal, que só nos desperta antipatia.