Odete (2005)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

0.5/5Maria Inês Maria Inês 6 de Setembro de 2011 às 14:41

Sinceramente penso que haja muitas maneiras de transmitir a "crueza das relações" e preversidades sem fazer um filme completamente sem sentido...apesar do elenco bem escolhido, penso que é um filme que choca por chocar e as reacções não fazem grande sentido. Não gostei, penso que reune bastantes características que considero negativas no mundo do cinema português.

1.0/5Vasco Batista Vasco Batista 18 de Setembro de 2009 às 01:02

Pior filme que vi até hoje.. mau..ridículo

3.0/5Hugo Gomes Hugo Gomes 27 de Dezembro de 2007 às 14:12

Odete é muito bem realizado, planificado e muito bem interpretado, mas Pedro Rodrigues cai numa experimentalidade quase surrealista, em que retrata dois seres obsessivos e de carências amorosas que se encontram devido á morte de um terceiro, mas chegando até á sua premissa, o percurso vai se fragilizando devido a uma visão “quase apocalíptica” e voyeurista de Lisboa.

- Cinematograficamente Falando ...

1.0/5Luiz Luiz 3 de Agosto de 2007 às 11:32

Um dia gostava de descobrir o que passou pela cabela do Sr Joao Pedro Rodrigues para fazer um filme destes, ou entao, perguntar-lhe que raio de mensagem tenatava ele transmitir.

Zetti
Zetti 30 de Abril de 2006

Nunca vi um final tao ridiculo, tao forçado, tao patetico...k filme tao mau!!!!!

Pedro Neta
Pedro Neta 3 de Janeiro de 2006

Muito mau! um guião muito fraco, uma trama sem consistência e uma realização sem brilho. Quem viu o trailer (absolutamente oco) vai encontrar um paralelo no filme. Com uma sinopse ambiciosa, mas uma realização sem capacidade de dai desenvolver uma história.

David
David 1 de Janeiro de 2006

o melhor deste filme é mostrar que realmente pode existir um verdadeiro amor entre pessoas do mesmo sexo...
Contudo possui os problemas mais conhecidos do cinema português... tem um desenrolar muito lento de toda a trama... que também não é assim tão extraodinária... Ao longo do filme ficamos com a sensação de que não estamos a perceber muito do que o realizador quer transmitir!
A meu ver termina muito bem... muito arrojado.