(2005)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

5.0/5Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 26 de Dezembro de 2013 às 08:31

Eu gostei do filme de 2005, o melhor filme de Natal de sempre. "A Jóia da Família" foi um momento especial de sempre. Um dos filmes de comédia que eu já vi.

Com Sarah Jessica Parker, Claire Danes, Diane Keaton, Rachel McAdams, Dermot Mulroney, Luke Wilson e Craig T. Nelson.

3.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 14 de Maio de 2011 às 14:51

Uma daqueles comédias satisfatórias, mas que não conseguem sair da sua zona de conforto. É suficiente, e não tenta ser mais do que isso. O argumento não podia ser mais rebuscado e as interpretações não são nada de especial... Vê-se.

4.5/5mister-pink mister-pink 25 de Setembro de 2007 às 11:49

Eu gostei do filme , por vezes nao nos serve de nada uma boa história se os actores não conseguem demonstra-la da melhor maneira alias assim acontece com a maioria dos filmes que vejo á sempre qualquer coisa que deixa de bater certo e que estraga por inteiro o relacionamento de filme - espectador pelo menos no genero comédia romantica. Aqui pelo menos os sentimentos são bem passados o final não foi preciso de ser bom entendedor para o perceber . Faz ver como a vida é curta . A história é de uma simples familia mas com os seus problemas diários , a maneira como certos assuntos são abordados com todo o cuidado também é de louvar , não é daqueles filmes que queremos de certeza voltar a ver num proximo sabado , mas tambem não nos deixa indifrente na mensagem que deixa ! Boas interpretações acima de tudo , tirando a parte de troca casais o filme resulta bem .

6/10

dragoonfire dragoonfire 27 de Agosto de 2007 às 23:05

Ve-se uma 1 vez e chega...

Carlos Varandas
Carlos Varandas 23 de Abril de 2006

Comédia, drama, romance... uma amálgama de sentimentos que no fim não dão em nada; ninguém se entende...

Jorge P
Jorge P 13 de Janeiro de 2006

não achei áu mas é muito paresido com o amor acontese só o poster é igualsinho só mudão os actores acho que o elenco é bom mas não á grande quimica entre eles.