Halloween 2 - O Grande Massacre (1981)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5Francisco Francisco 10 de Abril de 2011 às 10:53

Um excelente filme de terror, talvez dos melhores que já vi.

Cenas brutais e de grande imaginação, um filme com uma elevada tensão do principio ao fim e que prende a nossa atenção.

Vale a pena ver, até para quem não gosta do género!

Freddy_Krueger Freddy_Krueger 11 de Dezembro de 2007 às 17:05

A ediçõ Portuguesa deste filme é miserável, a começar na capa, e a acabar no conteúdo.... Para isso não lancem filmes destes cá... A gente importa!

Cansado Cansado 20 de Agosto de 2007 às 14:04

Halloween 2, é precisamente a continuação dos eventos que ocorreram no primeiro filme o que geralmente nao acontece na maior parte das sequelas.
Embora John Carpenter ter entregado as responsabilidades a Rick Rosenthal, o trabalho deste foi bem conseguido, mostrando outra intensidade do seu filme antecessor. Jamie Lee Curtis esteve muito bem, fazendo uma representação a altura de um grande terror, compreende-se agora o facto de ter a alcunha de "scream queen".
Um final muito frenético para altura criando tambem uma assustadora obra do terror. Entrando mais no terror do que propriamente no suspense, Halloween 2 oferece uma boa continuidade na conjugação da história entre primeiro e segundo filmes.
4*

4.0/5Francisco Francisco 20 de Julho de 2007 às 16:04

Um filme estupendo, mesmo quem não gosta do género tem que admitir que o filme está bom. A colecção "Halloween" é das melhores (se não a melhor) do género à escala mundial. Este filme ficou muito bom, muito terror, muito suspense e muita ansiedade para ver os restantes filmes.

Hugo Gomes
Hugo Gomes 15 de Janeiro de 2006

È uma das raras vezes que uma sequela começa quando termina o primeiro capitulo, possui um argumento mais complexo e explicativo, mas é bastante inferior, o que deu moda no primeiro filme é trazido em demasia no segundo.