Sexta-Feira 13 - Parte V (1985)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

2.0/5Cansado Cansado 31 de Julho de 2007 às 22:20

(Peço desculpas pelo erro causado no comentário anterior em que não era referente ao mesmo, era sim dirigido ao filme Friday the 13th - The Final Chapter)

Como diz o titulo The New Beginning, que até nem era uma mau começo ao qual pretende recriar as mentalidades que não sabem distinguir realidade com ficção e pelo facto de quererem seguir ou prolongar as pisadas dos seus ídolos.
Há que relembrar o embaraço que foi causado a actriz Adrienne King (personagem Alice no primeiro filme) que começou a ser perseguida e ameaçada na vida real por um fan obsessivo do filme
Continuando... a ideia até era boa e desta vez original o que é de supreender nesta serie de filmes, mas poderia ter sido bem mais trabalhada.
A isto juntamos o mesmo sangue, mortes e dose de parvoice que os filmes tem habituado a mostrar.
2*

2.0/5Cansado Cansado 31 de Julho de 2007 às 22:06

Melhorou um pouco de qualidade em relação aos ultimos dois filmes, mas não chega para ser positivo. O sistema é o mesmo, mais mortes, mais sangue, sempre nos acampamentos de Crystal Lake. O final embora diferente, não supreende. Mais um slash movie igual a praticamente todos os outros, um dos sintomas que ajudou a degredir a imagem do cinema de terror
2*

Hugo Gomes
Hugo Gomes 12 de Janeiro de 2006

È um filme que segue a mesma linha da serie, mas só quando chegamos ao final sabemos, o especial que é.