Hostel (2005)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5Mónica Bonjour Mónica Bonjour 27 de Março de 2012 às 13:56

sinceramente sei que este género de filmes não é muito apreciado mas eu adoro. têm uma das minhas cenas preferidas do cinema, com requinte e sensualidade ela vais esquartejando a rapariga e deliciando-se com o sangue.

Tanto o segundo como o terceiro estão bons:P aqui aind anão fazem referência ao terceiro mas vejam porque vale a pena e está fantastico, onde as aparências enganam como sempre no Hostel.

3.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 27 de Junho de 2011 às 14:53

Uma boa fonte de entretenimento para aqueles que gostam de uma boa dose de sangue, sadismo e violência. O mais assustador no filme é que retrata uma temática que poderia acontecer a qualquer um de nós.

4.5/5Mário Menezes Mário Menezes 22 de Novembro de 2009 às 16:46

Um "must" do género.Dos melhores filmes te Terror que vi nos últimos tempos.Em Janeiro vou a Viena e Budapeste e vou passar por Bratislava só por causa deste filme!Espero chegar vivo a casa!

3.5/5vitor vitor 26 de Outubro de 2009 às 11:49

Filme de tortura que provoca receio a umas férias num qualquer país de leste... 3,5*

Patricia Patricia 8 de Setembro de 2009 às 21:06

um bom filme "Gore"

4.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 29 de Junho de 2009 às 12:43

Mt bom filme de terror!!!

3.5/5Lourenço Lourenço 25 de Março de 2009 às 11:13

Um filme que consegue ser perturbante. Uma parte interessante passa pela facilidade que um jovem masculino pode-se deixar "ir na cantiga" de qualquer mulher atraente sem muito esforço.

É um bom entertenimento.

3.5*

4.5/5Vitinha Vitinha 22 de Janeiro de 2009 às 19:10

bom filme de terror dos meus preferidos a seguir aos saws,massacres no texas e a casa de cera

3.0/5ff ff 11 de Outubro de 2008 às 09:54

´prefiro saw, mas este tambem bom filme

4.0/5DiHenry DiHenry 19 de Julho de 2008 às 12:01

Grande filme, não estava a espera de tanto, mas concordo com o pessoal quando dizem que a cena da chinesa é nojenta de mais, por isso não merece mais que 4.

recomendo para pessoas com bom estômago: 4 estrelas

3.0/5Hugo Gomes Hugo Gomes 2 de Fevereiro de 2008 às 18:56

Além de defender Hostel sobre Saw, não estou a aclama-lo como filme perfeito, aliás é tudo menos isso. Eli Roth prova no filme de 2005 ainda ser um realizador bastante inexperiente no que se requer a construir uma narrativa sólida e na injecção de terror psicológico, que apenas consegue graças á atmosfera sadista e repugnante que o filme adquire lá mais para a parte final.

- Cinematograficamente Falando ...

3.5/5Rolling-Murray Rolling-Murray 11 de Janeiro de 2008 às 23:29

Não é uma obra de arte, mas é eficaz naquilo a que se propõe: incomoda e faz olhar para o lado nas cenas mais macabras. Ah, e as mulheres são lindíssimas. :)

wishmaster wishmaster 21 de Outubro de 2007 às 12:29

é um filme razoavel.
tem boas cenas de terror,chocantes e muito sangue.
mas o arguemento é um pouco fraco.
e as interpretaçoes tambem nao sao nada de especial.
nem se admite uma comparaçao ao SAW

2.0/5brooks brooks 13 de Outubro de 2007 às 00:12

è tão mau como os Saws. O macabro está cada vez pior em nivel de inteligencia.

5.0/5Bruno Bruno 31 de Julho de 2007 às 15:00

Gostei muito deste filme, e kero ver a parte 2.
Mas se não houvesse a parte do olho da chinesa, ficava melhor.

4.0/5Sandro Sandro 1 de Julho de 2007 às 18:15

Gostei bastante... Gosto razoavelmente deste tipo de filmes. 4*

5.0/5JoelAbramovitch JoelAbramovitch 11 de Junho de 2007 às 22:17

Um dos melhores ke já vi!!!!
A parte do olho da Asiática é nojo Total...
Aconselho a verem!!!

João
João 28 de Abril de 2007

Um dos filmes de terror mais gore k já vi, espero k a sequela seja melhor ainda. 4*/5*

nvargas
nvargas 6 de Fevereiro de 2007

O melhor filme do género dos últimos 5 anos!! Não aconselhável a estômagos fracos. A não perder!!

joao
joao 29 de Dezembro de 2006

eu n gosto daqueles filmes de terror com fantasmas estupidos mas adoro aqueles que tem sangue n sei por que adoro este filme ja o vi um 50 vezes
dou ***** notoa maxima

Adriano
Adriano 11 de Dezembro de 2006

Se tiveres com atenção , e se tivesses informado poderás ver que o Tarantino este envolvido na Produção deste Filme !!! até como refere Manuel Cintra Ferreira (expresso).

Poderás ver no genérico ou no site do filme :

Quentin Tarantino .... executive producer

Raul ~FinalFantasy~ Vital
Raul ~FinalFantasy~ Vital 7 de Dezembro de 2006

Adriano, o filme não é do Tarantino..
:x

Lia
Lia 17 de Novembro de 2006

É bom saber que há tantos espertos em filmes de terror por aqui, gostava que me revelassem os vossos termos de comparação!
Não se cortem...e podem incluír clássicos.

4*

manuel rodrigues 
manuel rodrigues 17 de Outubro de 2006

eu como gosto de filmes de terror também gostei deste filme, prendeu-me até ao fim ! embora não seja uma obra de arte dentro do genero ! ve-se bem !

Adriano
Adriano 8 de Outubro de 2006

Esperava muito mais , não tem mesmo o "Terror" que se esperava , é mais um filme sanguinário , estava á espera de um filme que fosse realmente aterrorizante , mas este não assusta em nada , é mais um terror psicológico e um banho de sangue , acabei desiludido , apesar de o filme ter momentos interessantes e outros ficam aquém do razoável.

Penso que Tarantino , sabe fazer melhor.

mourao
mourao 27 de Setembro de 2006

Creio que é um filme menor,a componente psicologia é intensa mas isso nao faz deste filme "o filme de terror do ano".O que é exigido num filme de terror encontra se em Hostel,é um facto,o sangue,o suspense,a intriga, o medo,o panico,a adrenalina,esta la tudo,mas....é so um filme de terror.

dirty
dirty 30 de Agosto de 2006

Este é um filme de terror notável, uma vez que é dos poucos que alia dois tipos de terror: o gore e o psicológico... Desta forma pode agradar à grande maioria do público que aprecia este tipo de filme: aqueles que encaram uma ida ao cinema apenas como um entretenimento, que querem estar ali um bocado a ver sangue, tripas e desmembramentos (coisas que, aliás, não verá em quantidade neste filme) e aqueles que gostam de sentir um arrepio com as coisas que não são mostradas, mas que estão implícitas e em que depois podem (ou não) reflectir... Não é brilhante em nenhum deles, mas também está longe de ser mau... Pessoalmente preferi a componente psicológica do filme: é arrepiante pensar no que os seres humanos são capazes de fazer uns aos outros para, por momentos, sentir uma descarga de adrenalina...

Pedro
Pedro 24 de Junho de 2006

Uma enorme desilusão. Creio que a ideia inicial, particularmente com o contorno de ficcionar algo que por mais perverso que possa parecer é rea,l podia dar uma fita excepcional. Independentemente do filme ser mais ou menos gráfico seria sempre medíocre devido às fragilidades de um argumento verdadeiramente amador. É pobre, seco, inconsistente. Deixa o sabor insípido de um filme para adolescentes com serial killers!

da silva anabela
da silva anabela 13 de Junho de 2006

Antes de mais, quero dar os parabens a este portal, que nos da a oportunidd de dar as nossas proprias avaliaçoes de um filme. Ja nao vejo nenhum filme sem recorrer a este site para ver as criticas.
Em relaçao ao hostel, lamento ser do contra mas NUNCA este filme "é como saw mas melhorado"! Saw, ainda é do melhor do género, tem uma argumento valido, uma duvida ate ao fim, um final surpreendente... Td que Hostel nao tem. Hostel é nojento, voyeurista, sadico, demasiado sangue e pouca visão, contudo com uma historia interessante: os limites da insanidade do homem. Sempre ouvi dizer que enquanto o homem não tem dinheiro, so pensa nele; E quando tem dinheiro pensa em outras coisas...

kimERA
kimERA 9 de Junho de 2006

é um Saw mas menos inteligente e com mais sangue. Nao mete medo, mas gostei.

rk
rk 26 de Maio de 2006

Eu gostei do filme, acho que a história está muito boa, e só de pensar que aí por algures isto acontece mesmo, até fico todo arrepiado. Adorei a parte final desde o momento que ele a a asiatica fogem daquele antro. o inicio achei muito parado mas com qualidade, heeehee =P

Alex
Alex 17 de Maio de 2006

Apesar de ter a "benção" de Tarantino, não é uma obra-prima.
3*

http://cinealex.blogspot.com/2006/04/hostel.html

André
André 14 de Maio de 2006

N percebo de facto os comentários do site. O filme é bastante bom. Primeiro, consegue fazer aquilo k muitos dos filmes n conseguem: agarrar o espectador. Temos uma 1º parte leve, mas muito cativante, com grandes piadas (e seios nus!). E depois vem uma 2º parte em k tudo, mesmo tudo, é mostrado com engenho, de forma a perturbar qualquer um. E para finalizar temos o fantastico final, onde se assiste à habitual vingança pessoal. As representações tb são boas. Tem os seus erros, claro, n é uma obra-prima dentro do género, mas é um filme obrigatorio para os amantes deste tipo de filmes, e um filme completamente acima da média! 4*

Carlos Varandas
Carlos Varandas 23 de Abril de 2006

A ideia por detrás deste filme está muito original, de uma criatividade acima da média, dentro deste género.
O filme não é daquele género de terror de "dar saltos na cadeira"; insere-se dentro do género "gore" com algumas cenas bastante
chocantes. Mas também não abusa dessas cenas, porque um dos defeitos deste filme, entre outros, é que se nota que é um tanto comercial.
Pouco mais sobra para contar deste "Hostel".

PCool
PCool 17 de Abril de 2006

Infelizmente não achei o filme nada de especial. O filme no conjunto desilude, uma vez que tem um argumento fraco e uma direcção, quer ao nível da fotografia quer de realização, bastante mediocre. Fiquei desapontado por ver os nomes de Eli Roth e Quentin Tarantino associados a este "flop". Nem mesmo a cena à César Monteiro que nos deixou uns segundos às escuras só com o som conseguiu provocar alguma tensão no decorrer do filme.
Claramente uma nota negativa.
1,5

Carlos
Carlos 15 de Abril de 2006

Concordo plenamente com os outros comentários. O filme é muito sádico, é só sangue. A história é muito fraca. Gostei bastante da parte final, desde a fuga até ao fim mesmo. As personagens são fracas, no sentido em que não conseguimos "sentir pena" deles, e se isso acontecesse, o filme tinha logo outra dimensão, mais perturbadora, já que nós conseguimos "envolver-nos" no filme, como se fossemos amigos ou familiares das personagens (exemplo: Wolf Creek).
E, para finalizar, não é um filme que nos faça sair do cinema a pensar: E se fosse comigo.

Jimmy Osório
Jimmy Osório 14 de Abril de 2006

"Hostel" não aterroriza, mas perturba.Não diverte, intertem.
É um filme com um bom argumento, que nos deixa sempre a pensar, se fosse connosco seria igual??
O filme tem cenas muito boas, mas eu pessoalmente, esperava outra coisa de Eli Roth e Quentin Tarantino.
Mas tem nota positiva.
3.5*/5*

Gian
Gian 13 de Abril de 2006

Para fãs de gênero terror-gore, como eu, um filme interessante. O filme não me deu medo hora nenhuma, mas fiquei tenso na tentativa de fuga do rapaz, quando estava ainda dentro daquele "açougue humano". Quería vê-lo sair logo de lá, só relaxei quando o ví longe. Achei muito bom no seu estilo, àqueles q não gostaram, acredito q não são fãs do gênero, portanto, não poderíam gostar; apesar das pitadas de terror psicológico, não é um filme amedrontador, mas perturbador. Muito bom.

Hugo Da Costa
Hugo Da Costa 7 de Abril de 2006

Se a intenção do filme era provocar arrepios ao ver as torturas posso dizer que o conseguiu só na cena do olho da asiática. Por outro lado dá que pensar no que excita a algumas pessoas, o sofrimento de um semelhante às nossas mãos.

nuno88
nuno88 16 de Março de 2006

O filme nao tem nada de especial a nao ser sangue, sangue e mais sangue. Filme sádico!

Jorge
Jorge 13 de Março de 2006

É uma vergonha que hostel nao meta medo nenhum e muito sangrento mas nao passa disso e como saw mas melhorado so a cena dos dedos e a do olho da chineza salvam o filme