Wolf Creek (2005)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 13 de Junho de 2009 às 22:17

Este filme dá que pensar por ser baseado em factos verdadeiros... bom filme para um serão assustador!

Recomendo!!!

3.5/5Vitinha Vitinha 30 de Março de 2009 às 16:48

um terror muito real,um filme bastante bem conseguido o assassino esta impecavelmente interpretado é mesmo um psicopata medonho,gostei deste filme...poderia ter melhores mortes mas é um bom filme de terror

3.0/5DiHenry DiHenry 23 de Junho de 2008 às 13:02

Vi ontem o filme na Tvi e até gostei, esperava um pouco mais de vivacidade no filme mas esta foi razuavel.

3 estrelas

1.5/5MantorrasBranko MantorrasBranko 23 de Junho de 2008 às 03:34

Ainda não percebi qual é a diversão de ver pessoal a berrar, a chorar, a ser torturado, e com o criminoso a gozar com a vítima. Filmes destes parecem ser a exaltação do assassino, o que para mim é um bocado estranho e triste.

4.5/5Bruno Bruno 7 de Junho de 2008 às 01:37

Pouco creativo, mas gostei mesmo assim. A historia nao e nova nem surgem novas ideias.

3.0/5Rolling-Murray Rolling-Murray 25 de Maio de 2008 às 23:13

Depois de tanto buzz sobre este filme, esperava algo mais. Na realidade, é demasiado parecido com o Texas Chain Saw Massacre de Tobe Hooper, ao recuperar a ideia do psicopata escondido no Interior profundo e dos pobres jovens desmiolados que lhe caem nas mãos.

Clint Eastwood Clint Eastwood 12 de Maio de 2008 às 19:39

Bug? Gone? Já os viram? É porque este Wolf Creek é algo parecido com eles... Só que fica pelo meio. E no campo do terror, acho que qualquer um da série Mestres do Terror nos enjoa mais do que isso.
Mas é uma boa iniciação de um realizador e, sendo baseado em factos verídicos, o que vimos já é a sujestão de algo muito mau. Agora, pelo filme em si, não fiquei espantando.

Giancarlo Giancarlo 2 de Janeiro de 2008 às 23:48

Com um baixo nivel de suspense, o filme não traz nenhuma inovação, mas ainda usa a velha fómula da escatologia (não existe nada mais desesperador que um filme com amputações, ainda mais se as vítimas não morrem).
Foi pra mim satisfatório. E só. Não vou falar mal, pois os defeitos são comuns do gênero: a mocinha que tem reações idiotas, o mocinho que cola as placas na hora de agir, o vilão que é arrebentado e continua sempre inteirão.
A verdadeira atração do longa é o vilão Mick, que já tem lugar garantido nos anais dos grandes psicopatas da telona. Com seu olhar gelado, barba tosca e uma risada bizarra, esse é um monstro sem um pingo de compaixão humana. E a julgar pela coleção de corpos crucificados em suas paredes, ele vem fazendo uma carreira e tanto enganando turistas desavisados.
Resultado: Já vi coisa bem pior por aí.
E essa história de "fatos reais" não cola nem aqui, nem na Austrália.

4.0/5brooks brooks 13 de Outubro de 2007 às 00:31

Belissima surpresa no campo do terror

Cansado
Cansado 26 de Novembro de 2006

Um filme de terror que supera as espectativas no final, embora a ideia seja demonstrar um acontecimento real, em que acaba por falhar seriamente na descriçao de um assassino fantasista que estava num dia com a sorte a porta!
Curioso até o assassino possuir uma grande barba branca, que elabora a metafora do Pai Natal!
Se esta era a razao dos desaparecimentos constantes nos desertos da australia entao posso dizer que isto tudo nao faz sentido algum!
Mas como filme de terror acaba até por estar bem elaborado comparado com muitos filmes do genero
De 0/5...3!

ReDsOuL
ReDsOuL 7 de Outubro de 2006

Digam o que disserem este filme, para mim foi dos melhores que vi até hoje! Parece que nunca a contece nada do que estamos a espera que aconteca realmente! Peace

Jorge
Jorge 21 de Fevereiro de 2006

Bom filme para produção independente mau filme para terror mas vessec bem achai que podiam ter desenvolvido um pouco mais as mortes mas está fixe.

dirty
dirty 15 de Fevereiro de 2006

Quando escolhi ver este filme, esperava algo sem grande história, mas com muito sangue!... Pura ilusão! A verdade é que a parte mais interessante é mesmo aquela em que não há sangue, porque não se passa grande coisa, mas ainda há expectativa... Mas quando chega a parte em que pensamos que o filme vai, definitivamente, aquecer... Não se passa quase nada! Não traz nada de novo ao género, pelo contrário: recria todos os clichés dos filmes do género, mas nunca chega a criar um ambiente de verdadeira tensão...
O melhor do filme são mesmo as paisagens australianas, muito bem filmadas...

Carlos Varandas
Carlos Varandas 6 de Fevereiro de 2006

Se na maior parte dos filmes de terror é preciso esperar 20 a 30 minutos que acabe a introdução para depois começar a "acção", neste tem que se esperar nada mais nada menos que 60 min. Até aos 60 min não se passa absolutamente nada. São 60 min que com um pouco de trabalho e engenho se podiam tornar em 5 a 10 min de filme. Depois de passados os 60 minutos, chega-se á conclusão que nem 1 min deveriamos ter esperado.

elcost
elcost 5 de Fevereiro de 2006

Pelicula razoável...com bons momento de tensão porém o roteiro é bastante fraco...uma especie de mata tudo mas tambem leva.