(2006)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.5/5S.C.P. S.C.P. 10 de Novembro de 2008 às 23:00

Para comédia é muito engraçado.

1.0/5mister-pink mister-pink 27 de Setembro de 2007 às 12:30

Big Momma's house teve um unico intuito , fazer mais dinheiro á custa do filme anterior que foi muito mais bem recebido que este . Ja se começa a ver cansaço tambem na comedia , agora é so continuações que nem combinam com o resto que fazem parecer o cinema repetitivo e dotado de tudo mesmo .Querem nos fazer rir, para isso basta pegar em alguns filmes de terror que ultimamente tem sido caidos de ponta abaixo , se pretendem continuar a fazer "tristezas destas" pois bem façam-nas nao se promete é que continuem a ter o mesmo juiz de valor para com o cinema ! Big momma's não funciona em nada completamente dotado de si mesmo , nem acção , pouca comédia e é ridiculo . !

2/10

2.5/5DiHenry DiHenry 24 de Agosto de 2007 às 14:42

piadas ja mt batidas, mt tempo sempre com a mesma personagem o q torna o filme mt secante..

quem pensa q irá ver um filme tao bom ou melhor q o primeira engana se.. pois nao aconselho a ver..

como o batata diz "como é possivel ainda produzirem filmes assim" eu respondo a isso, é dar emprego a realizadores e actores q mais valia se se dedicarem a pesca, mas claro o martin continua a ser sempre aquele excelente comediante.

2 a 3 estrelas.

fluscas
fluscas 22 de Agosto de 2006

não nos trás rigorosamente nada nova a acrescentar referente ao primeiro... talvez a tentar ser ainda mais estúpido...!! como o primeiro foi bem recebido nos estados unidos... ( dentro dos possiveis...) obviamente mais tarde ou mais cedo tinham que conceber uma sequela nem que pra ela a história fosse uma m**** pq penso ser isto que os americanos tÊm feito conosco.... apostar no que já vimos anteriormente...e depois queixam.se qe as pessoas cada vez mais perdem o interesse de ir ao cinema pudera... com estreias tão ridicularizadas como estas...será que já não á originalidade...!! pois procurem.na mas não iventem...! referente ao filme...nada de novo...mais risos... mas ja mt dotados deles... as mesmas interpretações... uma história sem pés nem cabeça...!! acção... nem vê.la... e sem nada acrescentar... é uma pequenissima desilusão...

fluscas

BaTaTa
BaTaTa 29 de Abril de 2006

Como é possivel ainda produzirem filmes assim? de tão má qualidade..?
Nota-se imenso que Hollywood quer fazer-nos rir a todo o custo...! onde já se viu uma criança atirar-se de cima dos móveis?? parece um malukinho a fazê-lo!
Por favor vejam bem o sentido do filme!
argumento, péssimo n tem história nenhuma! história: um agente que tem de tentar salvar uma familia? onde já vimos isto? O CHUPETA?..por amor de Deus! Interpretações, n valeram nada de nada!...e a banda sonora, nem por isso!...parecia que estava a ter flash backs enquanto via o filme... os gags são mais que vistos, e as situações em k se enquadram...super vistas também!
e há um pormenor (k foi a única parte do filme que me deu vontade de rir)...nota-se imenso que Sherri não está grávida!, a barriga é falsa e rasca! NÃO RECOMENDO claramente...
foram os 99 minutos de filme mais longos da minha vida!... va lá k deu para fazer uma sesta..:P

NEGATIVO: Quase tudo!

POSITIVO: A transformação de Martin Lawrence..Pk de resto nada!

NOTA: 0.9 (0/5)

Filó
Filó 8 de Abril de 2006

adorei o filme, muito bom

anuskka
anuskka 24 de Março de 2006

muito giro, recomendo a todos