(2005)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

5.0/5Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 15 de Novembro de 2012 às 20:58

Tommy Lee Jones estreou-se como realizador do filme "Os Três Enterros de um Homem". Um filme dramático a não perder com muita alucinação e muito perturbador.

3.5/5Valverde Valverde 13 de Abril de 2009 às 17:17

O primeiro filme sob a realização de Tommy Lee Jones é uma surpresa de topo, não só no encaixe da sua peculiar interpetação com a excelente realização, mas também por apresentar um argumunto do caminho para a redenção, tão bem expresso pelo talentoso Guillermo Arriaga.

5.0/5Bruno Bruno 5 de Abril de 2009 às 10:09

Ainda nao vi o filme, mas apesar nao ter muitas espectativas vou ver para perceber se tem todos os aspectos que o francisco figueiredo diz

Adriano
Adriano 27 de Março de 2007

É um filme interessante , mas diferente , passa a ideia que uma boa mentira por vezes poderá alterar uma ou várias vidas , e que muitas das vezes acredita-se na mentira dependendo de quem a conta !!!!

Bom Filme

Filipe Nunes
Filipe Nunes 23 de Fevereiro de 2007

Será Tommy Lee um futuro Clint Eastwood? Esta sua obra de estreia é de uma enorme qualidade, tanto a nível de argumento, como a nível de realização. A designação de "western contemporâneo" de Tendinha aplica-se na perfeição. Uma obra surpreendente e obrigatória para todos os adeptos de Cinema.

Francisco Figueiredo
Francisco Figueiredo 21 de Agosto de 2006

Western, Drama, Suspense, Terror, Policial, Comédia, Amizade, Infidelidade, Loucura, Cultura de um local, Diferença, Imigração e Emigração, o Sonho Americano, Solidão, Violência, Honra, Desespero, Medo, Morte, Amor! Qualquer destas palavras está presente neste filme! Muito bem feito e muito rico em sentimentos! Talvez demasiado ambicioso mas... Muito Bom!

Markus
Markus 2 de Julho de 2006

Boa fotografia e bom argumento...mas o filme peca por ser demasiadamente parado!

Penajoia
Penajoia 24 de Março de 2006

É um filme bem conseguido e que vale pelo menos pelas paisagens.

elcost
elcost 11 de Fevereiro de 2006

Filme razoavel que falha pela pouca imaginação do enredo com várias situação forçadas. Vale apesar de tudo pela fotografia e por todo o cenário.
Pra primeiro trabalho Tommy Lee Jones escapa.