(2006)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 10 de Setembro de 2011 às 13:22

Confesso que ao início custou a entrar dentro do filme, no entanto assim que nos ambientamos descobrimos uma história bastante bonita e cuja maior virtude é fazer-nos acreditar num mundo mágico e torcer para que a demanda deste grupo resulte com sucesso. Vale a pena.

Paulo Paulo 2 de Novembro de 2010 às 14:49

Engraçado como vejo grandes "cinéfolos" a dar notas baixissimas por este filme...de certo que os Power Rangers, Die Hard, Conan, Exterminador...são filmes mais bem conseguidos...é a secção Show Blood!! Secção Violência/Acção! : ! É um filme onde o género diz tudo...é "fantástico/fantasia"...é preciso usar a imaginação...! Shyamalan é sem dúvidas um grande realizador...criou um filme simplesmente diferente!

3.0/5CODEX CODEX 22 de Agosto de 2009 às 04:19

Concordo plenamente com o Rolling-Murray.
Uma história que nos faz retornar a nossa infância, e que por 2 horas nos faz acreditar na fantasia.
Julgo que as personagens poderiam ter sido mais bem aproveitadas.
Grande interpretação de Paul Giamatti, todos os outros estão uns furos abaixo daquilo que poderiam fazer.
Uma excelente(outra) obra de Shyamalan.
3*

Rui  Fernandes Rui Fernandes 25 de Junho de 2009 às 11:16

Que filme tao fraco meu Deus!!! tal como o DiHenry diz sem comentarios,apenas dou 1 estrela!!!

1.0/5DiHenry DiHenry 4 de Setembro de 2008 às 11:53

sem comentários.. Apenas faço minhas as palavras do Cansado.

1 estrela!

4.0/5Rolling-Murray Rolling-Murray 13 de Julho de 2008 às 20:08

Percebe-se facilmente a falta de consensualidade quanto a esta obra. O enredo é do mais bizarro que é possível encontrar, além de ter constituindo talvez o primeiro filme de Shyamalan sem o famigerado "twist" que já era a sua imagem de marca (o que pode ter desiludido algumas pessoas...). No entanto, livrando a mente de certos preconceitos, será possível desfrutar do mais belo filme do realizador indiano, com uma forte mensagem subliminar de redenção, coragem e de encontrar o nosso propósito na vida. Giamatti está invariavelmente bem e Bryce Dallas Howard (lindíssima neste filme) constrói uma Story perfeita.

4.0/5kimERA kimERA 1 de Fevereiro de 2008 às 04:12

Desiludi-me um pouco. O trailler está muito bom, e o filme não acompanha. As funções de cada pessoa gera momentos deliciosos.

3.0/5brooks brooks 10 de Outubro de 2007 às 13:02

Atenção; não é o pior filme do mundo, nem nada lá perto,apenas Shyamalan teve azar.

3.0/5Valverde Valverde 3 de Outubro de 2007 às 12:44

...adorei a parte em que se vê escandalosamente o micro por cima de um dos actores.

Cansado
Cansado 24 de Fevereiro de 2007

Este filme é um dos contributos para fartarmos de ir ao cinema!
Desde a realizaçao, argumento misterioso (de que misterio ou de fantastico é zero!) e efeitos especiais de muita fraca qualidade...
Melhor dizendo, se ver este filme sao 100 minutos da vida perdidos!
Ironico é ouvirem se comentarios que Shyamalan é o rei do cinema misterioso, ou que e o novo Hitchcock, enfim...sem comentarios!
De 1/5... 1

just4fun
just4fun 12 de Fevereiro de 2007

Gostei bastante, apesar de ser, quanto a mim, o filme mais fraco deste realizador espectacular. Aguardamos pelo próximo.

nvargas
nvargas 6 de Fevereiro de 2007

Não percebo tantas críticas negativas acerca deste filme. Tudo bem é a pior obra de Shyamalan e a personagem do crítico de cinema é puro ressabiamento do Realizador mas o filme também não é assim tão mau!! O problema é que Shyamalan habituou-nos mal. Ele é obra-prima atrás de obra-prima. Shyamalan é para mim o melhor realizador da sua geração. Que alguém prove o contrário !!

antonio
antonio 31 de Janeiro de 2007

Adorei este filme... é mesmo mtu giro, e ao longo do filme disperta várias emoções, como alegria, tristeza, surpresa, medo....é realmente fantástico...4.5*

Hugo Gomes
Hugo Gomes 28 de Janeiro de 2007

Lady in The Water é uma fabula adulta bem realizada e escrita que homenegia a fabula e as historias fantasticas. Uma lufada de ar fresco no cinema americano.

- Gostaria de expressar sobre a mentalidade cinematografica dos nossos dias.

Como é possivel que um filme tão genial como este esteja incluido nas nomeações dos Razzies (framboesas de ouro), o que demonstra uma falta de cultura cinematografica pela parte dos americanos.
Todos queixam de existir sequelas a mais, filmes poucos originais, remakes e adaptações, mas quando surge um filme tão diferente como este, toca tudo mandar abaixo.

Por isso que só contra os razzies e acho que eles são a pior vergonha cinematografica deste mundo, e sinto uma tristeza em conhecer os novos frequentadores do cinema.

Muito Obrigado Cinema PT Gate

Jonas
Jonas 14 de Janeiro de 2007

? loool que filme é este? um dos piores filmes do ano 2*

DiHenry
DiHenry 7 de Janeiro de 2007

O PIOR filme do ano, que gigantesca treta, ia adormecendo a ver..

Carlos Varandas
Carlos Varandas 8 de Dezembro de 2006

É incrível como Shyamalan nos consegue sempre surpreender... é a isto que eu chamo originalidade.. Fantástico!

Guida
Guida 14 de Novembro de 2006

Quando ouvi falar na ideia do filme até pensei que poderia dar um bom argumento, mas sinceramente não é conseguido.... Dificil de ver...

Pedro13
Pedro13 24 de Outubro de 2006

n concordo ctg zetti... O shyamalan já demonstrou que é um bom argumentista... Ele tenta sempre fazer algo de original em cada filme seu! E tem conseguido muito bem... Receio é que neste filme tenha exagerado...
Mas ainda assim continua a ser um dos realizadores do momento!

Zetti
Zetti 10 de Outubro de 2006

Quem disse ao Shyamalan que ele é bom argumentista enganou-o bem.

Paulo
Paulo 2 de Outubro de 2006

Joana, o problema pelos vistos pode ser da projecção e não do realizador: http://www.cinedie.com/pff.htm#micro

Joana
Joana 1 de Outubro de 2006

Gostei imenso da mensagem do filme e das personagens, umas delicadas, outras pitorescas, que habitavam aquele bloco de apartamentos... embora houvesse alguns diálogos que me pareceram pouco espontâneos e naturais.

No entanto acho que houve uma situação complicada, mais ou menos a 1/3 do início do filme, começam a surgir várias cenas em que os micros sobre as cabeças dos actores aparecem no plano de filmagem ... fiquei incrédula! Chegou ao cúmulo de se verem 2 microfones, um sobre a cabeça de cada actor, descendo quando era a vez de cada um deles falar. Penso que se trata duma falha muito grave !

sara
sara 1 de Outubro de 2006

um filme... inesperado...nu minimo.. .. sim é basiado na fabula, na inocencia, nu acreditar... mas... mesmu assim...anedotico,... da pa rir,..pa assustar...,..da para tudo...
interessante..para aprender por meio de algu diferente

dirty
dirty 28 de Agosto de 2006

Pela primeira vez, M. Night Shyamalan desilude-me totalmente! Já sabia que o argumento era BASEADO numa história infantil, mas... não era preciso SER um argumento infantil!... Parece-me tudo tão forçado nesta história, que... Nem tenho palavras! Desiludiu-me muito!