(2005)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

1.0/5mister-pink mister-pink 20 de Março de 2010 às 00:20

absolutamente ridiculo .

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 28 de Junho de 2009 às 19:52

Mt bom filme!!!

4*

3.5/5Vitinha Vitinha 31 de Janeiro de 2009 às 15:28

o final nao e muito claro...o filme é bom so peca pelo final confuso mas analisando todo o filme é um filme acima da média,baseado num caso veridico,prende bem o espectador mas podendo ele ficar desiludido com o final...mas e bom,recomenda se a fãs do genero

Junior Junior 2 de Janeiro de 2009 às 21:47

Obrigado dafil....entretanto tinha xegado a exa conclusao...xo podia...Obrigado pela atenxao.

dafil dafil 27 de Outubro de 2008 às 20:50

Junior:

O que se passa ao longo do filme é a retratação do tormento psicológico vivido pela rapariga devido à violação consumada por parte do pai!

gostei muito do filme! 4*

Junior Junior 3 de Julho de 2008 às 23:57

Alguem m pode explicar u final?n percebi mtu bem...tipu...o que é k u pai da rapariga fez d mal?=$...[Agradecia se m xplicaxem]

4.0/5Adriano Adriano 25 de Junho de 2008 às 23:14

Excelente filme , muito bom , um dos melhores filmes de fantasmas , dá para apanhar uns sustos valentes , muito proximo do "Sexto Sentido" , e com um mix dos clássicos "Exorcista" e "Poltergeist" , torna neste filme um bom filme dentro do género.

4****

A não perder para quem gosta de filmes de terror e suspanse.

Vejam o "Gritos de Morte" um filme muito dentro do género com algumas semelhanças.

2.0/5André Filipe Moreira Santos André Filipe Moreira Santos 24 de Maio de 2008 às 12:36

faço das palavras do Francisco Ferreira as minhas palavras, filme mau mau

Jonas
Jonas 2 de Janeiro de 2007

gostei 4* ;) o final surpreende....

Hugo Gomes
Hugo Gomes 25 de Dezembro de 2006

Um fita destinada ao fracasso. A realização, a camara, os efeitos especiais (Incluindo os tolos efeitos psicadelicos) e o argumento são tudo factores falhados. CourtneySolomon tenta criar o seu proprio suspense mas não consegue supreender. Salva-se as interpretações de Sutherland e Spacek.

VaMpIrE pRiNcEsS
VaMpIrE pRiNcEsS 17 de Agosto de 2006

este filme está mto bom mm! sinceramente tava a espera de uma coisa diferente mx n fiquei desiludida c o k vi. n é mto assustador principalmente dps de se conhecer a historia! kem diz k foi a primeira vez k um espirito matou alguém engana-se...o espirito só relembrou a rapariga do k tinha acontecido, ela é k se quis vingar

Carlos Varandas
Carlos Varandas 9 de Julho de 2006

Onde é que eu já vi isto.... An American Haunting promete contar a verdadeira história devidamente documentada de um espírito que assombra uma família norte-americana do sec. XIX... Só com esta pequena introdução prevê-se um filme igual a tantos outros, e de facto não está muito longe da verdade.
Mas este filme tem muito boas coisas que fazem valer a pena ir ver: Bons actores, cenas arrepiantes, do mais assutadoras que se tem visto nos últimos tempos.
Acontece que, na minha opinião, o final seria de evitar. Tudo vai bem até ao final que acaba por borrar a pintura; embora seja provavelmente a cena que faz levantar mais cabelos, surge como o toque final que Hollywood costuma acrescentar a estes filmes, toque esse desnecessário e sem sentido.
Mas para quem esteja a pensar ir ver, prepare-se para uns momentos bem arrepiantes.
Positivo.