Aracnofobia (1990)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

Papa filmes Papa filmes 31 de Agosto de 2011 às 13:51

bom filme

3.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 14 de Maio de 2011 às 13:08

Um bom clássico de terror. Sem grandes aparatos consegue cativar o espectador de forma estupenda. Bastante bom.

3.0/5Avó Lurdes Avó Lurdes 4 de Abril de 2011 às 15:00

Já não se fazem filmes assim que, sem precisar de grandes efeitos especiais, capta a emoção e tensão do espectador! Há quantos anos eu vi este filme com os meus filhos... ficámos com receio de aranhas por uns bons tempos! :-)

Gostei de rever, é um clássico dos inícios dos anos 90!

*Comentário Nº 41 de uma velhota que pretende aproveitar a reforma vendo todos os filmes possíveis, guiando-me pela ordem que apresentam aqui no maravilhoso Cinema PT Gate!*

Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 9 de Fevereiro de 2011 às 18:06

Boas interpretações de Jeff Daniels e John Goodman.

4.0/5Tiago Tiago 9 de Junho de 2008 às 23:32

O primeiro filme de Frank Marshall é um suspense muito bom e bastante original. Possui vários momentos de tensão, diversão e tem um bom elenco (Jeff Daniels, Henry Jones, John Goodman...)
Tudo começa quando uma aranha mortal é levada para o continente, e, após aí chegar, acasala com uma outra aranha doméstica, dando origem a uma espécie cuja mordedura mata em segundos. Agora, um médico começa a suspeitar que a onda de mortes que assombra a cidade é provocada pelas supostas aranhas mortíferas que habitam no seu celeiro.
É um típico filme Sessão da Tarde, divertido, arrepiante, mas não aconselhável para aqueles com um estômago sensível ou que sintam uma certa aversão pelo animal.

4/5