Hard Candy (2005)

poster

Sinopse

Uma adolescente inteligente e encantadora como Hayley provavelmente não devia ir a um café para conhecer Jeff, um fotógrafo com 30 e poucos anos que ela conheceu na Internet. Mas antes que ela se aperceba, está a misturar bebidas na casa de Jeff e a despir-se para uma sessão fotográfica improvisada. É a noite de sorte de Jeff. Mas Hayley não é tão inocente como parece, e a noite leva uma reviravolta quando ela inicia uma investigação dura a Jeff, numa tentativa de revelar o seu passado possivelmente escandaloso.



Visitantes
Visitantes
3.7 (119 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
3.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2005
Estreia nacional: 08 de Junho de 2006 (#8 na 1ª semana)
Estreia mundial: 14 de Abril de 2006

País: EUA
Género: Thriller
Distribuidora: Castello Lopes

Realização:
David Slade

Intérpretes:
Patrick Wilson, Ellen Page, Sandra Oh

Links:
www.castellolopesmultimedia.com/hardcandy (site oficial)
hardcandymovie.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/lions_gate/hardcandy (trailers)
www.imdb.com/title/tt0424136

A crítica

É um bom «thriller» claustrofóbico que só tropeça no seu final apressado.”
Vasco Baptista Marques, Expresso
David Slade é, seguramente, um nome a reter para o futuro! (...) a espantosa interpretação de Ellen Page e um realização com um notável estudo de espaço potenciam o argumento de Brian Nelson”
Tiago Pimentel, Premiere

Blogs

ver todos
4.0/5"Hard Candy": 4*
https:, 30/Abr/2016
4.5/5hard candy (bué de fitas)
hard candy é um filmão: bem escrito, bem interpretado, bem realizado. (...) é muito bom, com diálogos excelentes e um ritmo alucinante.”
Bué de fitas, 27/Ago/2011
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Frederico Daniel Frederico Daniel 30 de Abril de 2016 às 14:58

4.5/5Maria Inês Maria Inês 13 de Março de 2011 às 19:44

Ellen Page no seu melhor! Este filme é fantástico, inesperado, com uma imagem sublime e não é para corações fracos....gosto, gosto muito!

4.5/5David Dias David Dias 7 de Maio de 2009 às 19:48

-- SPOILER --
Eu sei que este site é para apenas mostrarmos as nossas ideias e comentários acerca dos filmes ( não sendo nenhuma melhor que outra ), mas desta vez tenho de discordar com um deles, concretamente com o do Valverde,concordo com o facto de a existência de uma "Halley" poder ser um pouco de fantuchada mas meu amigo estamos no séc. XXI e para ser sincero conseguir o que ela consegue no filme não é muito difícil, basta ter a obssessão, raiva crescente, e a força de nunca se dar ao comformismo, que numa rapariga violada não é "irreal", para se conseguir tudo, claro que também é perciso ter astúcuia para tudo dar certo, e achas-te que o pedófilo foi caracterizado como vítima? credo para mim a rapariga devia ter-lhe mesmo coratdo os tomates e depois tê-lo morto... e mesmo assim ele nunca teria sido uma vítima ( odeio pedófilos acho que deu para perceber lol). E na minha opinião a matéria foi muito bem cuidada porque tornar um filme sobre pedofilia num thriller de cortar a respiração ( em vez do caracteristico drama) é de se tirar o chapéu. Eu dei-lhe 4.5 pois acho que o fim podia ser melhor.

p.s- Valverde não leves a mal não quero desvalorizar a tua opinião mas achei que te devia dizer o que me passou pela cabeça lol