Hard Candy (2005)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5Frederico Daniel Frederico Daniel 30 de Abril de 2016 às 14:58

4.5/5Maria Inês Maria Inês 13 de Março de 2011 às 19:44

Ellen Page no seu melhor! Este filme é fantástico, inesperado, com uma imagem sublime e não é para corações fracos....gosto, gosto muito!

4.5/5David Dias David Dias 7 de Maio de 2009 às 19:48

-- SPOILER --
Eu sei que este site é para apenas mostrarmos as nossas ideias e comentários acerca dos filmes ( não sendo nenhuma melhor que outra ), mas desta vez tenho de discordar com um deles, concretamente com o do Valverde,concordo com o facto de a existência de uma "Halley" poder ser um pouco de fantuchada mas meu amigo estamos no séc. XXI e para ser sincero conseguir o que ela consegue no filme não é muito difícil, basta ter a obssessão, raiva crescente, e a força de nunca se dar ao comformismo, que numa rapariga violada não é "irreal", para se conseguir tudo, claro que também é perciso ter astúcuia para tudo dar certo, e achas-te que o pedófilo foi caracterizado como vítima? credo para mim a rapariga devia ter-lhe mesmo coratdo os tomates e depois tê-lo morto... e mesmo assim ele nunca teria sido uma vítima ( odeio pedófilos acho que deu para perceber lol). E na minha opinião a matéria foi muito bem cuidada porque tornar um filme sobre pedofilia num thriller de cortar a respiração ( em vez do caracteristico drama) é de se tirar o chapéu. Eu dei-lhe 4.5 pois acho que o fim podia ser melhor.

p.s- Valverde não leves a mal não quero desvalorizar a tua opinião mas achei que te devia dizer o que me passou pela cabeça lol

3.5/5André Filipe Moreira Santos André Filipe Moreira Santos 26 de Abril de 2009 às 18:37

Bom filme com uma boa realização, com uma Ellen Page espantosa onde nem tudo o que parece é...3.5*

3.0/5Valverde Valverde 13 de Abril de 2009 às 01:09

Aparte o excelente desempenho dos protagonista o filme é absulutamente uma desilusão. Primeiro, pela irrealidade de como uma "Halley" pode existir, descobrir o que descobre e mover-se como se move. Segundo, é doentio que um filme consiga transformar uma suposta vitima numa criança irritante e vingativa e um susposto pedofilo num martír. É obvio que ele não merece pena, mas o filme parece que rodou totalmente o inverso. E é pena, pois é matéria que deveria ser mais bem cuidada.

5.0/5Mariaana Mariaana 5 de Março de 2009 às 23:43

Gostei muito! Ellen Page é tão talentosa!

4.5/5Vitinha Vitinha 22 de Janeiro de 2009 às 19:08

o João Iria diz tudo no seu comentario,subscrevo o que ele escreveu,e é realmente um grande filme

4.5/5Maaaaaaat Daaamooooon Maaaaaaat Daaamooooon 12 de Janeiro de 2009 às 20:34

Grandes Interpretações e um filme com simplesmente 2 actores que apareçem durante 1h35 minutos, sem contar com o "Cameo" da Sandra Oh, e o filme consegue prender nos ao ecrâ.
9* (0/10)

5.0/5Tiago Rodrigues Tiago Rodrigues 31 de Dezembro de 2008 às 15:24

Fantástico filme...

4.0/5Filipe Nunes Filipe Nunes 9 de Novembro de 2008 às 14:53

Excelente! Grandes interpretações mas, sobretudo, um grande argumento! Um filme que não é, nem pode ser consensual, tal é a temática que aborda. É um filme que cause indisposição, mas é para isso mesmo que servem os (bons) filmes: murros no estômago e abertura de olhos.
4/5

5.0/5Catucha Catucha 16 de Fevereiro de 2008 às 18:14

acho que um filme que envolve duas personagens e um cenario (só) e nos prende ao ecran é no minimo de génio.

4.5/5Dora Marques Dora Marques 18 de Setembro de 2007 às 17:55

Tudo neste filme tem qualidade...o argumento, passando pela fotografia que é brutal.

5.0/5dragoonfire dragoonfire 3 de Julho de 2007 às 15:08

Muito bom mesmo.

jonas
jonas 29 de Janeiro de 2007

Bom filme 3.5*

Ana Duarte
Ana Duarte 3 de Dezembro de 2006

A questão é mesmo ...e se o capuchinho vermelho comesse o lobo mau?Gostei do filme pela belíssima exposição feita da mente adolescenteAs questões de uma simples e ingénua (ou não) criança pode levar-nos até caminhos imersos em revolta e sinceridade...e é aí que este filme impera

Sandro
Sandro 19 de Novembro de 2006

Não gostei definitivamente deste filme.. Chego ao fim sem saber quem é o mais maluco, se a adolescente, se o suposto pedófilo... O final ainda me deixou mais confuso, muito fraco na minha opinião

kimERA
kimERA 12 de Novembro de 2006

bom argumento. o filme é conduzido duma maneira diferente do q é habitual e tlvz seja essa a razao d em certas alturas nos prender ao ecran, e mudar a nossa opiniao constatemente ao longo do filme

dasilvaanabela
dasilvaanabela 4 de Julho de 2006

Se calhar a culpa é minha, pus demasiadas expectativas neste filme, mas no fim de contas Não gostei ao que assisti... O argumento é bom mas, na minha simples e humilde opinião, muito mal conduzido e concluido. As expectativas criadas no inicio e ao longo do filme sao simplesmente expectativas porque em nada se concretizam... O filme chega mesmo em certos momentos a ultrapassar o irreal. Um final demasiado simplista. Acho que muito mais poderia ter sido feito.

dUmb
dUmb 10 de Junho de 2006

Sem dúvida dos melhores thrilers dos últimos tempos. Slade constroi um filme a partir de um argumento de cortar a respiração onde tudo o que é pode não ser e mesmo depois daquela sensação inicial em que parece que percebemos o filme, encontramo-nos a forjar possibilidades, à procura da resposta dos inúmeros - e se? - que nos vêm à cabeça. As representações não podia ser melhores e porporcionam uma nova dimensão às intensas cenas, fazendo com que o espectador realmente acredite no sofrimento e aflição pelo que estão a passar. Não podemos dizer nada mais sem estragar o filme, mas posso dizer que se anda não ouviram nada sobre o filme vão vê-lo e preparem-se para umas horitas de trabalho intelectual.

pEacE

kyky
kyky 10 de Junho de 2006

não é precisu mtas personagens para se fazer um bom filme neste caso com um optimo argumento. tem cenas que colam o espectador ao ecran. aconselhu a tda a gent.