Armageddon (1998)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 24 de Junho de 2013 às 02:25

Um dos filmes que não me canso de ver. Não é perfeito, mas é difícil não gostar dele!

3.0/5Avó Lurdes Avó Lurdes 4 de Abril de 2011 às 14:57

Este filme, apesar de ser previsível e totalmente americanizado, conseguiu prender a minha atenção do início ao fim! Gosto bastante destes filmes de catástrofes naturais e luta pela sobrevivência.

Gostei muito da fotografia nas cenas relativas ao romance entre as personagens de Liv Tyler (que estava belíssima!) e Ben Affleck! :-)

*Comentário Nº 42 de uma velhota que pretende aproveitar a reforma vendo todos os filmes possíveis, guiando-me pela ordem que apresentam aqui no maravilhoso Cinema PT Gate!*

3.5/5Mike20 Mike20 16 de Junho de 2010 às 20:57

Para comer pipocas num daqueles dias em que o cérebro tá perguiçoso... É espetacular.
Não é nada mau, se bem que aquele coisa do "América é que é!" irrita bastante. Mas no fim diverte, e até comove... 3,5*

Daniela Daniela 14 de Agosto de 2009 às 17:13

Este é daqueles filmes que dá sempre vontade de ver quando da na tv. Bons efeitos especiais e bom elenco, um misto de drama/romance com uma pitada de comedia é sempre bom e deixa sempre uma lagrima no olho quando chega a despedida.

4.5/5Francisco Francisco 29 de Março de 2009 às 21:38

Bom filme! Bom elenco (liv tayler, ben affleck ou bruce willis) gostei deste filme não resisto a vê-lo num sábado ou domingo à tarde

5.0/5Lord of the Rings Lord of the Rings 25 de Julho de 2008 às 11:09

Nao tenho palavras a dizer, é uma filme bastante emotivo, e de cortar a respiraçao

4.0/5kimERA kimERA 1 de Fevereiro de 2008 às 04:07

Por muito que repitam na televisão, acabo sempre por ficar a ver. E eu que não gosto do Bruce Willis.

3.0/5Mission-Men Mission-Men 4 de Novembro de 2007 às 16:11

Não há muito para dizer deste filme, mas entretem, é o que vale

Diogo Pires Diogo Pires 23 de Outubro de 2007 às 22:25

bom filme de tragédia bons efeitos epeciais iguais aos de pearl harbor grandes actores o melhor filme de ben affleck .

3.5/5Ron Mexico Ron Mexico 18 de Julho de 2007 às 02:05

Não sei como é que há tanta gente a dizer ão mal do filme. não é imperdível, mas também não é tão fraco como algumas pessoas dizem. Bons efeitos especiais e boas actuações. 3,5

3.5/5Francisco Francisco 14 de Julho de 2007 às 11:24

Não gostei do filme. Dou-lhe 3.5 pelos efeitos especiais. Mas no meio há muita coisa desnecessária.

Ricardo Piairo
Ricardo Piairo 15 de Dezembro de 2006

Tanto mal dizer, tanto mal dizer deste filme que até chateia ler certos comentários. O que é certo é que isto é um filme de entretenimento com excelentes efeitos visuais, não só para a época mas também para os dias que correm. É certo que o filme tem alguns, não muitos, diálogos clichés e perfeitamente desnecessários mas se o objectivo deste filme era entreter, comover o espectador também nas partes mais dramáticas e transpor para o ecrã todo aquele aparato visual com rasgos de tecnologia soberbos, então o filme está bem conseguido e preenche os requisitos para um bom filme.

Ricardo Piairo
Ricardo Piairo 15 de Dezembro de 2006

Atenção: quando me referia aos comentários, não me estava a referir para os que aqui foram escritos, pois nem todos são assim tão negativos, mas sim aos comentários em geral que li noutros sitios

Andre
Andre 16 de Agosto de 2006

Gostaria de fazer a seguinte comparação:
Armageddon vs Catwoman

Armageddon: marcou a década de 90 (grande bilheteira, o que também é um feito, sim!); espectáculo audio-visual (um trabalho impecável para a tecnologia da época!); boa trilha sonora! óptimo entretenimento

Catwoman: fracasso autêntico de bilheteira!; efeitos especiais do pior que se pode fazer para um filme com um orçamento considerável!; nunca chega a entreter em nenhum momento!

Ora, se armageddon tem 1,5*, então catwoman???!!!!!!!!!!!!!

A minha opinião, e final, é a seguinte: armageddon não é de todo um filme imprescíndivel, de alta qualidade, mas não é um mau filme. O argumento tem falhas? Tem muitos diálogos clichés? Sem dúvida. Mas até que ponto nós devemos dar relevância a estes assuntos num filmes destes? Quando vêmos um filme infantil, não podemos ser tão rigorosos como noutros filmes, pois afinal são propostas diferentes. Não quer dizer que temos de esquecer estes "problemas do filme", mas será que é isto k estraga um filme como este, um filme de simples entretenimento?! Armageddon merece ser visto com menos preconceitos! Mais, Michael Bay merece ser visto com menos preconceitos!

Paulo
Paulo 31 de Julho de 2006

Sim, cada filme tem a sua função. A Floribella também tem a sua, e entretem muita gente. Estamos a discutir gostos - sim, gostos discutem-se :) Para mim armagedões, dias do fim, dias da independência e outros dias afins até podem entreter, mas não são de certeza bons filmes. Não são os filmes que me fazem ir ao cinema.

Paulo
Paulo 30 de Julho de 2006

Vejamos: um asteróide do tamanho do Texas está em rota de colisão com a Terra e só há uma solução - fazer um furo no animal e plantar explosivos no interior. Que fazer? Ora, como qualquer pessoa com mais de dois neurónios responderá, a única solução é ir buscar meia dúzia de saloios que fazem perfurações de petróleo e, surpreendentemente, sem experiência como astronautas. Melhor ainda, vamos pôr os americanos a sacrificar-se pelo mundo, coisa raramente vista no cinema norte-americano. Quase me vinham as lágrimas aos olhos. Juntem-lhe umas pitadas de romance (que isto de salvar o mundo não dá grande pica), e estamos prontos para o melhor filme das últimas décadas... ou talvez não.

Sim, é verdade que ver um blockbuster "de verão" sabe bem, e que se só tivéssemos dramas para ver a vida era um tédio. Mas os blockbusters não têm de ser estúpidos. Não têm de ter personagens estereotipadas. Não têm de estar carregados de clichés. E não têm de ter o Ben Affleck.

Se isto é um bom filme, então salvem já as vossas alminhas, porque o fim do mundo deve estar mesmo a chegar.

Andre
Andre 30 de Julho de 2006

Mas, voltando à mesma questão: será k o filme entretem?! A resposta é obviamente sim, é evidente k kando s vai à procura de um bom filme, e se encontra armageddon, sai-se mt mt mt desiludido, pk em todo o filme s procurou perfeição, e nisso armagedddon nem de longe tem! Mas s formos "numa desportiva" para passar um bom bocado, com certeza vão gostar deste armageddon. Cada filme, tem a sua função. Este filme concerteza n foi para entrar no top dos criticos, e sendo o seu objectivo popularidade, entretenimento,e, claro, alguma choradeira por parte do público feminino então temos o objectivo 100% concluído! Armageddon tem de ser visto com outros olhos, mas, infelizmente, os criticos de cinema n conseguem elogiar michael bay! Afinal veio de dirigir videoclips, e por isso nunca poderá fazer um bom filme. S o realizador fosse outro, entao estavamos na presença de um optimo filme, e, encontrariam, no filme, kalidadades, assim k sabem k o realizador é Michael Bay, já vão ver o filme, tentando encontrar omáximo de defeitos!!!!!!!

Andre
Andre 28 de Julho de 2006

Cinema também é entretenimento, sem alguma dúvida. è impressionante como um filme que a maioria gosta (e alguns adoram!) os criticos o considerem péssimo. A pontuação do cinema ptgate é de 1,5*, para um filme k entusiasma bastante (em nenhum momento é aborrecido!) o k também tem o seu mérito, k tem bons efeitos especiais, actuações razoãveis, e drama, juntando-lhe ainda uma magnifica música dos aerosmith!!!!! Então qual a pontuação de filmes como a catwoman??!!!!! Cinema também é entretenimento, e, de certeza, k com este filme, todos passam um bom tempo no cinema (e por isso a popularidade enorme do filme). Estes filmes nunca conseguem ser obras-primas (k para isso é preciso mt mais!), mas um filme como este nao consegue ser um mau filme. Michael Bay é um excelente realizador: traz filmes de entretenimento como ninguem!!!!!

Tixinha
Tixinha 27 de Julho de 2006

n me canso de ver..isso diz tudo

Adriano
Adriano 2 de Julho de 2006

Um Bom filme , cheio de aventura , comedia e acção.

Tem uma banda sonora excelente.

Vale a pena ver.

Luciano
Luciano 1 de Novembro de 2005

por mais que o veja não me farto...

Peperan
Peperan 30 de Setembro de 2005

Este filme é lindo!Um dos poucos filme k m consegue fzr xorar! É lindo! A musica tb é lind d morrer!

David
David 8 de Março de 2005

Sem dúvida o melhor filme do século XX

João Pedro
João Pedro 18 de Dezembro de 2004

Gostei do filme, é até emotivo no fim e acaba por ser emocionante.

Deadbolt
Deadbolt 2 de Setembro de 2004

Este filme tá demais, não sei como ék podem falar mal dele... Tanto o filme como os actores e a banda sonora estão de sonho.

Miriam
Miriam 21 de Julho de 2004

Este filme é um espetáculo,
tanto que eu amo a música da trilha sonora do filme,que vou colocar no meu casamento,com certeza.

Sebas 
Sebas 20 de Fevereiro de 2004

Acho k este filme foi 1 dos melhores filmes de ficção espacial, espero que continuem a fazer mais deste tipo.

Psico_Mind
Psico_Mind 21 de Dezembro de 2003

n gostei mas por engraçado k seja fui obrigado a ver 3 vezes ( oferecem-ma, numa viagem de grupo e de volta pa ka nessa mesma viajem de grupo, se eu n gostava do filme agora entao!! )