Click (2006)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 14 de Maio de 2011 às 14:29

Fiquei completamente surpreendida com este filme! Na minha opinião, vale muito mais pela sua vertente dramática do que pela comédia propriamente dita. Irei revê-lo, com certeza! É um bom filme.

0.5/5Diogo Silva Diogo Silva 20 de Março de 2011 às 23:20

As fórmulas básicas da comédia estão todas cá...e é só, acreditem!

5.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 13 de Dezembro de 2009 às 18:27

Este filme surpreendeu-me. Já tinha ouvido falar que era bom, mas não esperava gostar tanto. Junta comédia com algum drama e passa a sua mensagem duma forma muito clara! Nunca pensei dar 5* a este filme, mas tem que ser ;P

mngolo mngolo 6 de Setembro de 2009 às 22:09

Este filme é uma bosta, só vale pelas cenas finais que são comoventes de resto é uma seca de cenas repetitivas e de gags chatissimos, tive de clickar até a última parte porque não aguentei e só consegui ver bem já perto do fim. 0,5/5

5.0/5Vanessa Vanessa 13 de Julho de 2009 às 23:50

Eu vi o click muito contrariada e digo-vos que granda filme... Este filme é fantastico,é uma comédia muito engraçada e que faz vir a lagrima ao olho, é espetacular... 5*

1.0/5Flávio Gonçalves Flávio Gonçalves 16 de Junho de 2009 às 18:51

Meu Deus, após ter lido os comentários só posso ficar assustado. Este é dos piores filmes que alguma vez foram feitos, o melodrama é introduzido de forma ridícula, como se gozasse com a própria inteligência do espectador. E pensava eu que qualquer pessoa lúcida veria a palhaçada que é este filme... Bem, só posso dizer-vos que não dou, frequentemente, nota 1 a um filme, seja em que escala for (0/10 ou 0/5) - só o fiz a dois filmes mais -, mas este, definitivamente, é detentor dessa merecida classificação.

3.0/5Vasco Mota Vasco Mota 22 de Janeiro de 2009 às 23:27

O melhor filme de comédia do Adam Sandler. Sai completamente fora do tipo de comédia de ver-e-deitar-fora a que ele nos habituou.
A mensagem é boa e o modo de a passar foi o melhor possível. E como em todos os filmes do Sandler, há cenas de nos levar às lágrimas.

4.5/5Vitinha Vitinha 21 de Janeiro de 2009 às 21:31

que turbilhao de sentimentos uma comedia que faz chorar, tanto de rir como de felicidade pelo quese passa ou nao se passa com o personagem principal...mais uma grande comedia do grande adam sandler

Miguel Miguel 13 de Maio de 2008 às 12:55

o filme valeu pela mensagem.
Ok que tb houve cenas muito comicas mas foi só isso

4.5/5Luís Patrício Luís Patrício 27 de Janeiro de 2008 às 23:22

Bem, o filme para mim foi fantástico... Comédia alucinante! Para quem entende a mensagem é algo interessante e que nos faz pensar em como levamos o nosso dia-a-dia.
Actores escolhidos a dedo, imagens futuristas fantásticas.
Aconselho a todos os que gostam deste tipo de filmes.

5.0/5Claude o Garanhão Claude o Garanhão 7 de Agosto de 2007 às 01:13

-<« Classificação: 5 »>-

- Positivo:
Filme com uma história bastante original, muito divertida, bons efeitos, imagem fotografica irrepreensível.
Conta com a participação do mestre Christopher Walken com desenpanho fantastico, para ão variar... e Adam Sandler surpreende pela capacidade de se adapatar quer a situações dramaticas quer na a situações cómicas (optimo desempenho deste dois actores).

- Negativo:
O filme perde pelo facto de ser demasiado "longo", fica a sensação que há cenas que seriam dispensavéis para a compreenção do filme. Mesmo assim o filme tem a capacidade de nos prender até ao ultimo minuto, revelando um filnal inesperado...

3.5/5Francisco Francisco 4 de Julho de 2007 às 12:43

Um elenco muito bom com o Adam Sandler a ser, como sempre, um actor muito cómico. Apesar dos momentos de comédia acho que o filme é um bocado entediante e com ficção a mais. É muito grande e as pripécias com o comando chateiam. Se não tivessem feito o filme tão grande e repetitivo tinha sem duvida dado uma notamairo. 3.5

5.0/5Ricardo Ricardo 28 de Junho de 2007 às 19:21

adorei, primeiro porque tem a kate, que para além de sr uma boa actriz é simplesmente a mais bonita sexy e sensual, depois tem o bacano do adam sandler que é um dos meus favoritos, dito isto o filme é uma comedia no inicio e um drama no final, embora o final fosse previsivel, acabou por ser mas de uma forma original.
5* pela kate

5.0/5dragoonfire dragoonfire 17 de Junho de 2007 às 01:11

Gostei.

mariana
mariana 18 de Março de 2007

achei engraçado e também chorei... acho k foi um dos melhores filmes k eu já vi... a parte k eu mais gostei foi a dos cães no pato de peluche. Achei o final meio previsível, mas pronto, foi fixe de ver, saí do cinema satisfeita.

SwifT
SwifT 9 de Março de 2007

Pois.. inicialmente o filme começa a dar piada, mas depois entra no drama e é verdade, deu-me pra chorar!! Muito bom mesmo!! =)

kimERA
kimERA 12 de Novembro de 2006

fui ver este filme nao esperando muito...no entanto foi uma boa surpresa... o final quase dá para chorar

Adriano
Adriano 3 de Novembro de 2006

Não considero este filme uma comédia , mais um Drama/Fantástico com uma pequena pitada de comédia , Gostei do filme e recomendo , apesar de gostar de ver o Adam Sandler e o considerar um bom cómico , é um fraco actor , pois é pouco versátil , talvez não tenha sido o actor ideal para este filme , o filme é original , tem uma história interessante , e uma perspectiva da sociedade dos nossos dias alfo fria e real , talvez depois de algumas pessoas verem este filme possam "voltar" a dar importancia a pequenos pormonores do dia-dia , nem que seja só um pouquinho de tempo , ou um simples click.

Pedro
Pedro 21 de Outubro de 2006

Eu gostei do filme... nota 4/5

A:F:
A:F: 8 de Outubro de 2006

È um filme acima de tudo frustante! Podia ser um filme muito bom, pois ako k tem momentos, escassos, mas tem, bastante bons, a ideia geral tb é bastante boa, assim como o final, k surpreende, no entanto algo no filme falha. Talvez um bom realizador a pegar neste filme, e conseguiamos ter algo bem melhor. è uma pena kando as ideias n sao bem aproveitadas.2*

José Correia
José Correia 6 de Outubro de 2006

Pois... Quem disse e rotulou o filme como uma comedia enganou-nos bem... O filme é bastante paradinho para uma comedia de qualidade. Eu pessoalmente desaconselho e já agora...
...na sala de cinema CHEIA poucas eram as gargalhadas

João Sousa
João Sousa 5 de Outubro de 2006

Pois.... este filme está muito bom! Pensava que ia ser só mais um comédia mediana, mas este, embora seja também uma comédia, é mais um drama. Gostei imenso do final e acho que tem uma boa mensagem a transmitir, embora óbvia e de senso comum, não deixa de ser uma boa mensagem... Recomendo!

Jorge
Jorge 4 de Outubro de 2006

Sem dúvida um dos piores filmes deste ano. Adam Sandler tem especial predileção por argumentos muito fracos, sendo os seus personagens sempre muito parecidos. Um filme de fugir do cinema.

Ricardo A.
Ricardo A. 30 de Setembro de 2006

Dos muitos filmes que já vi, este foi o primeiro que me fez chorar! Realmente no início o filme é uma comédia, mas depois já começa a ser um drama. Adam Sandler está muito bem e a Kate Beckinsale (muito bonita como sempre) está fenomenal. O Christopher Walken ficou bem no papel dele.

Quando sair o DVD, vou ser dos primeiros a adquiri-lo.

bluesky
bluesky 14 de Agosto de 2006

Realmente o filme engana nas primeiras impressões, mas a ideia transmitida foi bem conseguida. Peca talvez pelos sucessivos saltos temporais.

TiagoCovas
TiagoCovas 12 de Julho de 2006

Filme muito bom, mas que pode enganar quem vê o trailer, pois segundo este, parece que estamos perante um filme só d comédia (tal como diz no género "Comédia | Fantástico") quando grande parte do filme é drama. Fica assim esclarecida esta dúvida. De resto, na minha opinião tem 4*.