John Rambo (2008)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

2.5/5Rambo
Mas para sermos sinceros não estávamos á espera de nenhuma obra-prima, pois não? Rambo é um entretenimento lúdico, com poucos diálogos (ou seja, entra logo em acção quando menos se espera), mas no final, acaba por saber pouco.”
Cinematograficamente falando, 7/Fev/2010
John Rambo
Sylvester Stallone em grande forma quer à frente quer atrás das câmaras apresenta-nos um filme violento, cheio de garra, visualmente agressivo e esteticamente irrepreensível.”
dvdparadiso.blogspot.com, 16/Out/2008
3.0/5Rambo (2008)
"John Rambo" é uma ode quimérica à violência gratuita e à irascibilidade de uma personagem chave da história do cinema. Com este quarto capítulo da saga que deixou marca nos anos oitenta, Sylvester Stallone entrega, tanto ao mais fanático admirador da personagem como ao mais ocasional espectador, entretenimento niilista em doses massivas, sem qualquer tipo de preocupações profundas estruturais ou lógicas. É o triunfo da simplicidade sem discernimento”
Cinema Notebook, 24/Mar/2008
2.0/5John Rambo
Fica a intenção de Silvester Stallone ao tentar recuperar o que outrora era um grande herói de acção. Pensava que "Rocky Balboa" fosse uma prova de amadurecimento, mas afinal foi simplesmente uma fase de inspiração passageira.”
Cinema is my Life, 9/Fev/2008