Nao conheço o livro,mas o filme foi agradavel,Matt Dillon foi a meu ver o expoente maximo,embora as actuaçoes sejam o forte do filme,como nao podia deixar de ser visto que é um filme do excelente director de actores que é frnacis ford coppola,da uma boa liçao aos adolescentes,tocante em certos momentos,um bom filme que recomendo a quem saiba apreciar cinema
4*
3.5/5Valverde
27 de Abril de 2010 às 11:23
Parte minimalista de um livro que é bem maior, mas como não devia haver tempo ou paciencia para mais, ficou-se um retrato apenas básico.
monica
17 de Abril de 2006
fiel ao livro, mostrou-se absolutamente indispensável na videoteca de qualquer cinéfilo.
Sofia
9 de Agosto de 2005
um clássico.
Nuno Reis
4 de Março de 2005
Grande filme... e que grandes actores!!!! Todos em início de carreira mas, como se veio a confirmar no futuro, de belíssima qualidade. Este filme marca uma geração mostrando uma realidade marcante... centrada naquela fase entre a adolescência e o estado adulto!! Aconselho a ver.
Élia
26 de Janeiro de 2004
Um filme marcante q deu a conhecer uma geração de actores, como é o caso d Tom Cruise e Matt Dillon. Recomendo!