Admitido (2006)

Accepted

poster

Sinopse

O filme conta a história de Bartleby, um jovem que não conseguiu passar em nenhuma das oito universidades em que prestou entrevista. Com vergonha dos pais, ele decide reunir um grupo de amigos na mesma situação e "cria" a sua própria universidade. Depois de elaborado o plano, várias situações extremas começam a acontecer. Para manter a farsa, os jovens terão que se aventurar, "desfilar" piadas sexuais e passar pelos mais diversos apuros.
[por Diogo]



Visitantes
Visitantes
2.7 (42 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2006
Estreia mundial: 18 de Agosto de 2006

País: EUA
Género: Comédia

Realização:
Steve Pink

Intérpretes:
Justin Long, Jonah Hill, Adam Herschman

Links:
www.acceptedmovie.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/universal/accepted (trailers)
www.imdb.com/title/tt0384793

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.0/5Frankie Freaky Frankie Freaky 7 de Junho de 2010 às 11:59

Um filme que tem o único intento de entreter, sem qualquer outra pretensão. Para ver passivamente, sem análises profundas de toda a fantasia estapafúrdia que lhe serve de tema.

À semelhança das personagens que retrata, incapazes de reconhecer o seu próprio potencial, o filme torna-se aborrecido por cair num argumento inconsistente, irreal e, até, ridículo.

Alguns leves laivos de entretenimento mas arrisco-me a dizer que se trata de uma daquelas películas a ver e não repetir a dose.

É, ainda, de referir, a cada vez mais brilhante ascensão de Justin Long, que começa a dar cartas na representação.

3.0/5Pedro A.Silva Pedro A.Silva 31 de Dezembro de 2009 às 22:07

Este é um filme um pouco diferente do American Pie que se centra na descoberta do mundo, primeiro adolescente depois mundo de faculdade.

Este é um filme que demonstra a pressão a que os jovens são sujeitos hoje em dia para entrar em universidades. É uma abordagem diferente. Longe de ser um grande filme, dá para entreter.

3.0/5Simão Avelar Simão Avelar 16 de Maio de 2009 às 22:21

A típica comédia ...
Vi o filme e acho que nunca mais o vejo novamente, no entanto não o achei mau! Pelo contrário! Para quem gosta de filmes do tipo.... American Pie!
3*