Um Mundo Perfeito (1993)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 11 de Setembro de 2010 às 14:03

Mais um grande filme do mestre Eastwood. Quantos mais filmes vejo dele, mais quero ver. Neste filme mostra-se a barreira entre o bem e o mal dentro duma pessoa que por vezes é muito ténue. Quanto a Kevin Costner se é mau actor também já me tinha enganado em O Guardião.

4*

3.0/5Valverde Valverde 19 de Junho de 2010 às 00:47

Um filme simples e simpático. Daqueles cross roads de conhecimento em que a amizade mais improvavel acaba por surgir. Clint Eastwood começava aqui uma linha de filmes pós-Unforgiven que veio a dita-lo como um dos mais importantes e sensiveis realizadores da sua geração.

4.0/5Filipe Nunes Filipe Nunes 26 de Março de 2010 às 22:38

Será que podiamos viver sem o cinema do mestre Eastwood? Podiamos, mas não era a mesma coisa...Até um argumento, aparentemente banal consegue, nas mãos do mestre, ficar um excelente momento cinematografico. Até Kevin Costner parece bom actor!

4/5

4.5/5jalfy jalfy 10 de Janeiro de 2010 às 21:55

Enquanto realizador, Clint Eastwood já a revelar desde cedo uma enorme habilidade e eficácia nos seus filmes!

José Figueiredo José Figueiredo 4 de Janeiro de 2010 às 23:25

Penso que este será talvez o filme de Eastwood de que mais gosto.
Comovente.
E pouco conhecido ao que parece.

4.0/5ff ff 26 de Maio de 2009 às 19:38

Soberbo filme, um dos melhores de Eastwood ( se bem que todos sao excepcionais).
Grande mensagem, excelente em todos os aspectos. Enfim, imperdivel
5 estrelas

5.0/5MantorrasBranko MantorrasBranko 18 de Julho de 2007 às 05:07

É um filme a sério. Muito interessante a relação que se desenvolve entre um criminoso e uma criança. Trata do que fala o título, mostra que o mundo está longe de ser perfeito, com boas pessoas que cometem maus actos e pessoas incompreendidas, cujas acções retratam por vezes as lacunas que sentiram nas suas vidas. É tocante a relação de amizade estabelecida entre as duas personagens, que acaba trágicamente.

Luís Costa
Luís Costa 25 de Abril de 2006

Tal como o Glogou tb n sei mt bem o q dizer deste filme. Sei q o filme não é um Ex Libris do cinema, mas simplesmente adoro-o. A relação q se desenvolve entre "Buzz" e "Butch" espectacular.

Glogou
Glogou 23 de Setembro de 2005

Bom,n sei como dizer isto de forma a transcrever o q penso deste filme,mas este filme é perfeito,ja o vi varias vezes e sempre que o vejo sou transportado para akele mundo perfeito onde posso ter o que quizer e em que tudo é facil,enfim Soberbo

EWILAN - fixa este nome!
EWILAN - fixa este nome! 19 de Abril de 2005

Bom filme.

Dolores Cristina B. dos Santos
Dolores Cristina B. dos Santos 19 de Maio de 2003

Em 1º lugar eu amo Kevim de paixão, e todos os seus filmes são maravilhosos independente de tudo, o que mais amo é vê-lo atuar, logo todos os filmes tornam-se superinteressantes, tenho um grande desejo de conhecê-lo e saber mais sobre ele.