A Coragem do Guerreiro (2006)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 19 de Agosto de 2011 às 14:54

Uma enorme surpresa! Confesso que, habitualmente, não sou muito receptiva a este tipo de filmes, por envolverem muita acção e testosterona, mas este deixou-me completamente rendida. As coreografias são brilhantes, a realização é impecável, as interpretações são imaculadas e o argumento tem tanto de forte como de emocionante.

4.0/5Tom Tom 15 de Junho de 2009 às 13:43

Gostei.
Recomendo

Mega
Mega 21 de Maio de 2007

Vale a pena ver, sem dúvida.

Nuno Silva
Nuno Silva 2 de Abril de 2007

Dentro deste género é do melhor que já vi. A qualidade que demonstra costuma ser apanágio dos clássicos. Merecerá sem dúvida essa conotação no futuro. Vejam. Garanto-vos um bom momento de cinema.

Jussara Kishi
Jussara Kishi 6 de Novembro de 2006

Não tenho palavras pra esse filme.. ele é nota 10, não só para os amantes de artes marciais. Sou praticante de kung fu, mas antes disso, sempre fui amante de cinema. Confesso que eu nunca gostei muito dos filmes do Jet Li, mas depois que assisti Fearless, até mudei de opinião. É um filme muito emocionante, lindo e bem produzido! Um dos melhores filmes que já vi!!!

João Sousa
João Sousa 10 de Outubro de 2006

Sou muito esquisito no que toca a filmes de artes marciais, mas este impressionou-me... não só pela qualidade das cenas de combate, mas também pela história! Prendeu-me do início ao fim! Para mim este é sem dúvida o melhor de Jet Li. Nada ao estilo de "A Lenda do Dragão Vermelho". Este é um filme sério, com uma história séria... Vale a pena ver... Aconselho!! 5*